4.15K  21/10/2019 00h25

eles perguntam
34 16
elas respondem
07/07/2014 12h13
Não me importa nada disso. Mas me irrita muito qndo estou ficando com um cara que sempre quando sai junto só eu que levo e que busco, e não ajuda em nada na gasolina.
Já aconteceu mto isso cmg.
anônima
07/07/2014 12h04
Pra mim não, desde que o cara não se vista como o Agostinho da grande família o resto não importa
07/07/2014 13h33
Não. Me tratando bem e me fazendo se sentir segura é o que importa!
07/07/2014 12h35
Só a roupa que importa um pouco,homem que não se veste bem é tenso.
12/07/2014 10h32
para mim nada disso importa, amor atenção carácter.
12/07/2014 11h49
Não importa ! O que importa é a pessoa ter caráter !
08/07/2014 14h17
Sendo sincera dinheiro e carro pouco me importa , até porque pra ser feliz com um rapaz não necessita disto. Roupa? Acredito que se vestir igual o Falcão com aquele girassol no paletó seria um pouco estranho ,andar do lado de alguém assim rs . Porém cada um tem seu estilo acredito que um jeans e uma camiseta todos os caras usam então..tanto faz. O que realmente importa mesmo pra mim é bom humor,o que adianta o cara ser rico,ter um camaro ,se vestir que nem um ''príncipe'' e ser um chato, rude, eca!
Só uma dica não parta do senso comum , existem mulheres que nada disto importa ;) .
anônima
27/09/2014 02h15
eu me importo muito com carro, mas é pq eu curto mesmo. mas nao vamos ser hipócritas, carater e cabeça importam sim mas dinheiro pesa muito na equação também
27/09/2014 02h19
Isso pra mim não importa, ainda mais por que eu tenho capacidade, força de vontade e inteligência para conquistar isso sozinha. ;O que eu realmente importa é se o cara é responsável, amável, amigo, esforçado e se vai ser um bom companheiro.
12/07/2014 11h14
Já tive caras bem legais q não tem carro, lutam pelo dia a dia, bem melhores do q muitos q tem tudo na mão. Se o cara tiver carrão eu nem olho. Tudo bem q ele pode ter conquistado, mas muitos se exibem, eu não gosto. Ficar cheio de mulheres em volta, eu vou pro outro lado. Por isso, eu prefiro os carinhas mais simples.
11/07/2014 14h43
Pra mim isso n importa,o que realmente importa é o carater da pessoa
08/07/2014 18h33
Nada disso me importa...
+ vale um cara q espera junto cgmo no ponto o onibus, independente da demora..roupa cada um compra a q cabe no bolso e dinheiro pra q? Gosto de ser uma mulher independente, e meu objetivo na vida é viver bem financeiramente pra ajudar meus pais e eu mesma. Ñ gosto de depender de ngm.
anônima
07/07/2014 12h21
Chama a atenção...mas não segura.
anônima
25/10/2016 17h41
pra mim ñ , o que importa é o amor, ...
22/10/2016 19h17
Não me importo com nada disso.Mas chama atenção um cara bem vestido e cheiroso.
Mas com certeza o que importa é a simplicidade,honestidade e carinho,ou seja importante é o caráter do homem,porque dinheiro e carro eu já tenho.
anônima
08/07/2014 00h07
Eu priorizo caráter, metas entre outras coisas.
26/10/2016 18h20
AMOR, CARINHO, COMIDA E NETFLIX <3 A E CHOCOLATE BYE :)
anônima
26/10/2016 17h52
Sim, assim como todo mundo acha importante em um mundo de aparências, materialista
09/07/2014 16h38
se vestir bem é bom neer ,,' o resto não importa não
anônima
26/10/2016 17h22
Bom como sou a diferentona....eu levo em consideração essas coisas sim, desculpa, qdo se é jovem nao estamos nem ai , mas com a idade vc se torna seletiva, e vai filtrando ...claro q bens materiais nao determinam caráter! Mas por ex no meu caso tenho mais de 35, vou esperar q o homem esteja estabelecido, com relativa estabilidade financeira, profissão, um carro pra andar...roupas de marca nao , mas bem vestido ...
anônima
26/10/2016 17h02
Se for meu, importa. Se for do outro, não. Desejar o outro pelo que ele tem, é superficial, frágil, não há nada que garanta ficarmos juntos por um longo tempo se não houver sentimento acima disso.
anônima
22/10/2016 19h32
O mais importante é a personalidade. Mas duvido que alguma garota aqui queira namorar um pobre que seja vagabundo e acomodado. Nenhuma mulher quer sustentar homem. O cara pode ser pobre, mas tem que ser pelo menos trabalhador e ter um pouco de ambição. Acho que a maior parte das mulheres querem um homem pra crescer junto. Tendeu, guri?
15/10/2014 13h56
Não.
O mais tenso daí é a roupa, mas damos um jeito. :)
Nada como dar uns toques na pessoa e arrumá-la.

E dinheiro, a gente luta para ter juntos. :)

Se uma gosta da outra, se esforçar juntos nada é impossível de conseguir.
14/10/2014 21h54
Eu não me importo, mas ficaria irada com algum cara me chamando de guria em um primeiro encontro, a não ser se for um amigo muito próximo, porque eu sei que geralmente curto com a cara deles e então eles tem esse direito. hahaha
05/10/2014 23h31
Eu me matava de trabalhar e meu ex marido sumia com o dinheiro, ou comprava porcarias isso pq o cara n trabalhava... Agora aprendi que se um dia for casar de novo, com certeza vou casar com um homem que tenha o mesmo nivel social que eu ou superior, eu n vou mais bancar FPD eles que me banquem agora. Se vc é legal sempre tem um pra te foder. Dinheiro é importante pra qqr um, porem marca de roupas, carros etc, é futilidade.
27/09/2014 20h08
Dinheiro depende, um bom emprego (não significa ganhar mto, mas uma boa posição na sua carreira ou estar desenvolvendo ela) demonstra inteligencia, carro e roupa nao importam mto
anônima
07/07/2014 12h35
Não me importo com isso .
07/07/2014 23h53
Pra mim não importa, até pq sempre que meu namorado me chama pra sair de carro, eu prefiro sair a pé, pq gosto de caminha.
Sobre roupa não sou mto fresca, pois o que eu ver na frente eu uso.
Sobre dinheiro é sempre bom ter, pois como bastante.
07/07/2014 23h58
Acho que se vestir bem é o mínimo... E nem falo em roupa de marca, é ter noção na hora de escolher as roupas! Não que seja essencial que o cara tenha carro/dinheiro e nem será um diferencial, mas, toda mulher se pudesse escolher, escolheria sim um cara com carro!!
15/07/2014 00h28
Dinheiro e carro nem tanto, mas roupa sim. Não consigo, particularmente, gostar do jeito funkeiro de se vestir por exemplo. Coisa minha, mas não gosto mesmo. E se vestir bem é bom pra tudo.
13/07/2014 09h46
Para mim não, estas coisas vêm com o tempo e muitooooo trabalho. Para quem os tem agora na juventude, não é nada mais nada menos do que o fruto do trabalho dos pais durante toda uma vida.
anônima
09/07/2014 15h47
desde que ele não esteja vestido com o terninho do kiko não tem problema. Não é vergonha não ter carro ou muito dinheiro. Afinal de contas, relações são feitas de 2 e os dois tem que colaborar $$$$
anônima
12/07/2014 10h08
Pra mim não importa, o que importa é o caráter da pessoa.
11/07/2014 23h40
Não me importo com isso!Se eu gosto da pessoa só a presença dela já é o essencial.
eles respondem
anônimo
07/07/2014 15h59
Elas falam que não se importa, mas não é muito bem isso o que eu observo na pratica não
!!!!
07/07/2014 16h03
Todas elas vão dizer que não, mas se vc passar perto delas de Golzinho básico, elas nem vão olhar mas se passar com uma Ferrari de 1 milhão de reais todas as que não olharam vão querer ter um filho contigo.

Resumindo, importa sim!!
anônimo
08/07/2014 00h13
Acredito que dinheiro, carro e roupa importa para todos. Qualquer pessoa quer ter uma roupa legal, um carro do ano e grana no bolso. Pessoas que estão nesse nível, digamos, ricos, estão em outro patamar, acima de você na pirâmide capitalista, e é quase impossível não notar uma pessoa do tipo. Seja preto, branco, amarelo, mulher, homem, etc. Qualidade de vida chama atenção. Sendo assim, com certeza importa.
anônimo
08/07/2014 15h55
Claro que é importante ter um carro, saber se vestir bem e ter uma graninha pra poder curtir.
Tú marca de sair com a garota, aí tem que pegar 3 busão e depois voltar apé porque não tem mais ônibus...não dá neh!

Isso é status!

Nós da mesma forma queremos sair com garotas que saibam se arrumar, que sejam inteligentes, bem humoradas, que tenham um bom emprego.

Mais isso tudo não é extremamente importante, mais é bom.
15/07/2014 07h46
Carros, roupas, dinheiro... isso tudo abre portas porque garante uma boa primeira impressão. O que segura é a personalidade mesmo.
07/10/2014 16h02
Na teoria ninguem se importa... Na pratica eu vejo outra coisa.
27/09/2014 12h55
Faz grande diferença na conquista.. mas no fim é o carater que elas preferem.
anônimo
24/07/2014 12h06
Com certeza chama atenção.

Já cheguei de Porsche em barzinho aqui em SP e sabem o que aconteceu? Uma mesa com pouco mais de 10 mulheres se juntou a minha. Não paguei o consumo de ninguém, mas é assim que as coisas são.
anônimo
09/07/2014 19h40
Tem umas que nao pode ver carro

08/07/2014 15h03
se falarem que nao importa estao sendo hipocritas e mentirosas, importa sim.......mulher gosta de bolso, quem gosta de pinto é viado, quem gosta de carinho é lesbica....mulher é tudo interesseira......sem excesoes...
08/07/2014 01h07
to com o @Jones nessa, concordo com ele
26/10/2016 17h27
Falar assim, fica meio escrachado, mas no geral, importa sim, mas de forma indireta.
O fator a ser analisado aí, é que se a pessoa tem isso tudo, é porque é preocupada com o futuro e corre atrás do dele.

Você está focando no efeito, e não na causa.
anônimo
26/10/2016 17h23
E você ainda pergunta?!! Lógico que sim.
anônimo
21/10/2019 00h25
Elas querem e ser bem comidas
27/09/2014 12h45
kkk aqui só discurso bonito, na vida real totalmente diferente...
tudo isso influencia
12/07/2014 09h56
importa não! eu prefiro uma mulher que gosta de mim pelo que eu sou, dos que dez que soh tah comigo pelo que eu tenho!