Perdi a esperança de que é possível ser feliz ao lado de alguém. Não só pelos meus traumas mas por tudo que vejo ao meu redor, mentiras, traições, aparência.. Já cansei de ler e ouvir que não podemos levar as coisas a ferro e fogo e eu juro que eu me esforço ao máximo pra manter esse pensamento, de que pra mim vai ser diferente. Mas ai eu começo a analisar e chego a conclusão: paixão – relacionamento – passar do tempo – brigas (ou tédio) – fim. Isso é desestimulante, sei lá

Eu acredito no amor, o sentimento, mas não estou acreditando mais no amor amoroso, e estou me sentindo muito mal porque não queria ter chego à esse ponto, e não aconteceu nada pra eu ficar assim, simplesmente fiquei

elas perguntam
1 0
eles respondem
anônimo
29/04/2016 04h33
Sempre tem solução,não importa para que.Que tal começar mudando esses pensamentos?Pensamentos geram emoções,se você tiver um pensamento negativo,provavelmente terá emoções ruins e que te deixa triste e desmotivada,se tiver pensamentos positivos poderá ficar feliz.Para chegarmos em algum lugar,ouvindo um amigo nos dizendo que não conseguiremos e que é perca de tempo,é muito ruim,certo?(As vezes esse tipo de pessoa "fode" com quem tem mente fraca).Agora,se você quer alcançar algo tendo pensamentos negativos,pode ser chato!Mas também evite de cometer erros nos seus relacionamentos,não digo erro só de brigas vãs ou semelhante,tome experiência do que já passou e aprenda!Procure sempre melhorar e guardar o de melhor sempre!Fique com Jesus!