Imagino que pelo código de trânsito, o motorista de ambulância não pode omitir socorro caso atropele alguém, mas talvez a prioridade mude, se a ambulância já estiver ocupada.
Acho que nesse caso, o motorista desce para prestar socorro e outra pessoa assumiria o controle da ambulância.

eles perguntam
2 1
elas respondem
26/01/2020 09h41
Questão de concurso.
anônima
26/01/2020 12h07
nao sabia que motorista é a mesma pessoa que presta os primeiros cuidados
eles respondem
26/01/2020 09h49
Nós, no SAMU, priorizamos a intercorrência.

Obviamente, triamos como se fossem múltiplas vítimas, com o protocolo start.