Conheci ele no Tinder e logo na primeira semana disse que fazia 2 anos que havia saído desse relacionamento. Porém, vi alguns comentários da ex mulher dizendo "amor" em fotos do meio do ano passado.
Vi que ele curte fotos dela mais recentes, tipo agosto e novembro de 2019. Eles também se seguem no instagram e outras redes sociais (até aí tudo bem) e no face está como "solteiro".

Ou seja, faz menos tempo que eles terminaram. Ou tentaram voltar nesse tempo.

O que vcs acham disso? Tenho medo de ainda ter coisa mal resolvida entre eles.
Ninguém esquece facilmente alguem depois de passar mais de 15 anos juntos, eu acho.

elas perguntam
2 6
eles respondem
anônimo
26/01/2020 09h46
acho que eles ainda podem voltar
anônimo
26/01/2020 09h58
Eles ainda podem voltar mas tenta a sorte ai
elas respondem
anônima
26/01/2020 09h57
[Lembrei de vc amigo]
Se ele quisesse estar com a mulher dele, não teria separado. E uma coisa é certa, ele nunca irá esquecê-la, fez parte da vida dele. Isso não quer dizer que precise ficar com ela pra sempre.
Sobre as curtidas, deve ter sido um término amigável.
anônima
26/01/2020 09h49
Conheço um cara casado que consta como "solteiro" num dos faces dele. E com certeza o caso do cara com quem você sai e a ex dele ainda não terminou. Se você quiser apenas uma transa sem compromisso vai fundo. Caso contrario caia fora o quanto antes.
26/01/2020 11h11
É provável que eles ainda voltem.. nesse caso, relacionamento de 15 anos nunca se esquece né.. é bom rever pra que não seja uma retranca pra você viu.
26/01/2020 11h16
Se vc estava esperando um grande envolvimento da parte dele é cilada sim
anônima
26/01/2020 11h23
Cilada Bino. Gente assim sempre fica terminando e voltando com ex. Não recomendo.