Primeiro: olá a todos, sou Charles e tenho por volta dos vinte e poucos anos.

Segundo: agradeço educadamente aos que lerem essa questão que é de extrema importância para mim.

Terceiro: essa pergunta é mais destinada ao público feminino deste site, mas nada contra caso algum outro homem queira expressar sua opinião, pelo contrário, quanto mais opiniões melhor.

Acho que o meu problema começou com uma certa curiosidade ao ler livros de conteúdos do universo BDSM alguns anos atrás, claro que na época eu li com certa vergonha do que terceiros iriam pensar caso me pegassem lendo tais livros. No final o que começou sendo mera curiosidade tem perturbado minha mente durante alguns anos. Quando estou perto de alguma ficante minha na hora do sexo tenho vontade de exercer essas atividades (só que sendo dominante), pegar ela pela cintura com força, dar uns bons tapas nas suas nádegas, fazê-la sentir-de fêmea e eu o macho alpha, morder seu pescoço de forma moderada e (não exatamente espancar) mas dar uma lição nela e fazê-la sentir-se submissa a mim. (Evidentemente apenas entre quatro paredes).

Claro, o problema é que fico reprimindo esse desejo por vergonha e medo. Eu não quero ser visto como agressor ou machista. E sendo bem franco com todos vocês eu nunca participe de atividade sexual parecida. Vocês acham que devo procurar um psicólogo ou chegar na garota e falar esse desejo? Você mulher tentaria isso tranquilo caso um ficante seu falasse essa "tara"?

OBS: desculpem caso possua erros de português no texto, uso celular.

eles perguntam
4 5
elas respondem
anônima
26/01/2020 10h22
Tendo o consentimento de ambas as partes, é super normal, e no BDSM existem "regras" e limites.
anônima
26/01/2020 12h01
pra mim tem diferença entre ler sobre e achar que vc pode ser e ser realmente um.
se algo ta perturbando sua mente melhor vc procurar ajuda sim.
anônima
26/01/2020 12h05
Quando sair o filme eu vejo. Descrição longa, mas quero meus pontinhos, então... Não só o BDSM, mas o pornô em geral está perturbando a cabeça de muita gente. Nada de novo aí.
26/01/2020 12h51
Fala com a garota, vai que né! Pela sua descrição não é nada terrível assim que a faça recusar.
eles respondem
26/01/2020 12h04
Não vou ler tudo isso nem ferrando muita boiolagem no começo do texto
anônimo
26/01/2020 10h15
Paga uma puta que faça sua vontade.
26/01/2020 10h55
Sempre vai ter um cara pra te deixar relaxado.
anônimo
26/01/2020 12h05
Nem sabia que eu era adepto de BDSM.

Rapaz, isso aí que você narrou que tem vontade de fazer é um sexo com pegada, não vislumbrei BDSM.
anônimo
26/01/2020 12h47
Acho que você tem que ter feeling e bom senso pra saber se a mulher vai curtir ou pelo menos tentar experimentar. E isso vai da sua postura e diálogo. Mas vou te dá um toque Dominador com vergonhazinha não vai rolar não, segurança, confiança e atitude a mulher sente isso é o básico pra começar alguma coisa.