Ouvi isso de um homem. Homens tb gostam de receber tanta atenção assim? E, a falta dela pode comprometer um relacionamento?

elas perguntam
6 4
eles respondem
anônimo
26/01/2020 10h22
Eu queria uma namorada que me desse atenção. Já pensou você chama alguém pra sair e onde vocês vão, a pessoa não larga o celular?
anônimo
26/01/2020 10h36
Vocês acham que nós não temos sentimentos?
anônimo
26/01/2020 10h26
Equilíbrio é a chave!

Nem muita e nem pouca, se oferecer muita atenção a pessoa enjoa de você e vai querer espaço pois sufoca, a pessoa fica muito em cima.

Se não der atenção, passa a impressão que não gosta mais, até outras coisas como se a pessoa tivesse outra e não quisesse mais você.

Então equilibrar isso, dar atenção, dar espaço, dar atenção, dar espaço.

Os extremos é sempre arriscado, foi o que aconteceu com ele.
anônimo
26/01/2020 10h32
A unica atenção que eu quero de qualquer mulher é ela toda arreganhadinha em cima de uma cama, depois disso, podem continuar livres e soltas a vontade!
26/01/2020 10h41
Cada pessoa tem total liberdade de entrar, permanecer e sair de um relacionamento.
26/01/2020 10h49
Não tem nada pior do que parecer que está falando sozinho.
elas respondem
anônima
26/01/2020 10h20
Qualquer pessoa quando gosta realmente de outra quer atenção. E sim, a falta dela pode comprometer qualquer relacionamento.
anônima
26/01/2020 10h35
Depende muito da pessoa. Eu já fiquei com um cara que gostava muito de atenção, ficar junto, conversar, ele gostava muito de ter companhia.
26/01/2020 10h38
Todo mundo gosta de atenção, mas aquelas pessoas grudentas não dá né!
Tem que dosar bem para que, a atenção não se torne um tipo de perseguição e acabe espantando o outro.
26/01/2020 11h00
É foda pensar nisso quando a gente desacredita que o amor tá rola e não no coração de um homem kkkkkkk