O que esses homens estão fazendo de errado?

eles perguntam
6 11
elas respondem
anônima
26/01/2020 17h39
Isso não é "filosofia". Ninguém está predestinado a ficar sozinho porque predestinação não existe, mas obviamente existem pessoas que encontram dificuldades MUITO maiores que a média para encontrar um parceiro e aí desistem de tentar. É condição e consequência, não destino.
anônima
26/01/2020 12h18
"O que esses homens estão fazendo de errado?" Os caras quererem ficar sozinhos, não tem nada de errado, mas eles cometem atos criminosos.
Sobre a filósofia, cada um acredita no que quer e escolhe sua vida, e por consequência, colocam o culpa em quem quiserem por sua solidão: predestinação, pobreza, falta de requisitos físicos, mulher, etc.
anônima
26/01/2020 11h00
como qualquer outra filosofia, basta a pessoa crer que ela, automaticamente, não questionará e achará coerente tudo. questione um pouco as coisas.
anônima
26/01/2020 11h29
Que besteira
anônima
26/01/2020 12h11
Claro que não
26/01/2020 11h25
Acredito que sim e não só homens como mulheres também!
eles respondem
26/01/2020 11h33
Tem mais mulher que homem, é mais provável que elas fiquem sozinhas, se vc resolver ficar sozinho é por pura opção
anônimo
26/01/2020 17h40
(...)

Eles não são um grupo organizado, mas se reúnem em fóruns de discussões na internet, onde falam sobre sua solidão, sua insegurança ou sobre a frustração por não conseguirem se relacionar.

Esses espaços, no entanto, estão longe de serem apenas grupos de apoio para pessoas com problemas parecidos: se tornaram recantos onde o ódio e a misoginia são livremente disseminados – já que os incels costumam colocar a culpa por sua falta de vida sexual nas mulheres, no feminismo, na própria aparência ou inadequação, nos pais, nos homens sexualmente ativos, na tecnologia, na 'cultura moderna'.

(...)

fonte: https://www.bbc.com/portuguese/internacional-43916758

Não coaduno com nada com o que esse movimento prega, claro. Reparei que aqui no site parece tem um monte de caras assim. É algo bastante complicado..
anônimo
26/01/2020 12h24
Besteira!
Homem sem atitude, fica sozinho.
Essas porra de incel, mgtow e os caralhos estão é corrompendo com a masculidade da maioria.
E você por fazer uma pergunta dessa, creio que já teve lavagem cerebral por esses movimentos de merda.
26/01/2020 12h13
Não predestinados, mas que inevitavelmente vão ter uns que vão ficar, sim
anônimo
26/01/2020 11h27
Tu faz seu destino! Que besteira!
26/01/2020 11h31
Eu às vezes penso que vou acabar assim. Muitos motivos pra que isso aconteça. Mas tento não pensar muito nisso
26/01/2020 11h59
Caro que não
anônimo
26/01/2020 10h59
Ser incel não é filosofia não
Pra deixar de ser basta tu pagar uma profissional
anônimo
26/01/2020 17h36
O mundo é enorme, existem pessoas predestinadas a solidão, por quais motivos: aparência, personalidade, sorte etc existe todo tipo de pessoa no mundo com todo tipo de destino.
26/01/2020 10h53
Quem perde tempo falando Dr incel quer piroca no bumbum
anônimo
26/01/2020 10h35
Sim, mas não sei onde está o erro.