Moro em uma casa onde não há uma figura paterna, minha mãe se divorciou e é muito liberal, porém muitas coisas me incomodam nessa casa
Como minha mãe deixar minha irmã trazer o namorado pra dormir aqui, detalhe ele dorme pelo menos umas 3-4 vezes na semana
Minha mãe permite tudo, mas o que me incomoda é que eles ficam transando dentro do quarto ao lado do meu
Não é muita liberdade? Duvido que algo desse tipo aconteceria se meu pai estivesse aqui
Estou errado em me sentir desconfortável com essas situação?

Obs:ela é de maior

eles perguntam
6 9
elas respondem
anônima
26/01/2020 10h58
Mas pq vc tá incomodado? Pq vc não pega ninguém e sua irmã sim? Pq vc sente que sua irmã e sua posse? Tem q ver isso ai se não e ciúmes.
No mais eu se fosse mãe não deixaria nenhum dos filhos transar na minha casa, se quiser transar vá pra motel, mas no caso quem manda aí e sua mãe. Se n aceita se mude
anônima
26/01/2020 10h54
Melhor que transarem num motel, ou dentro de um carro ou pior ainda, no meio de um mato e serem pegos por bandidos. Sua mãe é uma pessoa bem esclarecida, liberal e inteligente.
26/01/2020 11h14
Passei por uma situação semelhante. Mudei de cidade pra fazer faculdade e a menina que dividia o apartamento comigo começou a trazer o namorado de noite. O quarto é do lado do meu e era super chato. Reclamava mas até a mãe defendia, dizendo que era melhor fazer em casa do que na rua. Melhorou um pouco depois que tive que explicar que faço estágio à tarde e à noite era o único horário livre pra estudar.
Aconselho vc sentar e conversar com ela e se ela achar ruim, conversar com a mãe. Afinal, vc n faz parte do relacionamento pra entrar na intimidade dos dois.
anônima
26/01/2020 11h00
Como você sabe que eles ficam tendo coito?
26/01/2020 15h29
Eu acho que vc está certo, falta de respeito com vc na minha humilde opinião
26/01/2020 17h44
A casa não é sua. Se sua permite, ok.... Não tem nada de mal nisso. Se te incomoda, vá morar na sua própria casa ué.
eles respondem
anônimo
26/01/2020 10h55
Faz igual ué, leva umas putas pra dentro de casa!
E faz disputa pra ver quem geme mais alto, se tua irmã ao lado ou as vagabundas que você levou.
O foda é se sua irmã ganhar hahahaha

Vira um motelzão de vez, já que tua mãe permite ela, você também é filho e pode também.
26/01/2020 11h01
Normal você não se sentir confortável.
Mas a casa é de sua mãe, as regras são as dela.
Sua irmã é maior de idade, corpo dela, regras dela.
Se está lhe incomodando, procure outro lugar para você.
26/01/2020 15h23
Deveria te incomodar ter que aturar o namorado dela durante a semana mas com o sexo deles dai já é esquisitice sua.
E é normal sim, seria complicado se fosse vários caros diferentes mas namorado é de boa, arrume uma namorada e deixa tua irmã em paz porra.
26/01/2020 15h25
Deixa tua irmã gozar, porra. Cuida da tua vida, leva umas gatas e mete a rola nelas tb. Ou é não conseguir fazer isso que te incomoda na real?
26/01/2020 10h53
É só vc sair.
anônimo
26/01/2020 10h55
E só você sair
anônimo
26/01/2020 11h22
Rapaz, eu e meu irmão dividimos o mesmo quarto e dormimos em beliche sendo eu dormindo em baixo e ele transou com a namorada dele comigo presente na parte de baixo
Você está reclamando de barriga cheia pois ai pelo menos tem quarto separado, arruma uma namorada e vá transar também
anônimo
26/01/2020 11h27
Bora privatizar sua irmã meu caro ancap
26/01/2020 10h52
Normal, melhor estarem aí dentro do que na rua expostos a riscos. Sua mãe demonstra maturidade com Isso, ela está correta.