Tipo já admirei muitas mulheres que eu considerava feias, mas não a ponto de pensar em transar ou beijar elas.

eles perguntam
11 5
elas respondem
anônima
26/01/2020 11h44
Vdd, tu é feio e não me dá nenhuma atração
26/01/2020 11h27
Em geral é isso mesmo. Parece q bão conseguimos nos apaixonar por alguém q achamos feio. PORÉM OCORREU ALGO DO UNIVERSO E TO A FIM DE UM CARA NADA BONITO E BEM FORA DOS PADROES KKKKKK
anônima
26/01/2020 11h50
Porque o fator beleza está em primeiro plano na sua vida e isso dificulta achar alguém que verdadeiramente vai te valorizar.
anônima
26/01/2020 11h01
Pica pra dentro desse seu cuzinho carente.
26/01/2020 11h41
Na vdd eu tenho um gosto duvidoso pela beleza.Eu acho a pessoa bonita mas as outras pessoas não então isso não é difícil para minha pessoa.
anônima
26/01/2020 11h46
eu discordo. eu tenho minha ideia do que é bonito, mas achar alguém bonito não significa que tenho atração pela pessoa ou queira ter algo com ela. eu ja me apaixonei por caras que não eram bonitos (na minha visão de beleza).
26/01/2020 11h47
Essa aí de buscar atração em primeiro lugar é fria.
26/01/2020 14h45
Pq é tão difícil sentirmos atração por uma pessoa, se eu acho toda mulher feia?
Vc coloca defeito em tds que se aproximam de vc.
Ou reduz a exigência ou continue buscando.
26/01/2020 14h47
Lógica é que tu é visual, então tu não vai sentir atração se a garota não fizer seu tipo. Tipo, dizem que comemos pelos olhos, um bolo de chocolate que achamos lindo é mais atrativo do que um que tu julga não ser bonito, por isso a decoração conta muito, dá mais vontade. Eu amo homem inteligente, isso conta muito, então é mais do que aparência.

Com Deus
anônima
27/01/2020 21h44
Se acha a pessoa feia é óbvio que não vai sentir atração por ela, né?
27/01/2020 21h53
Quem ama acha o feio bonito.
eles respondem
anônimo
26/01/2020 11h20
Então vc não pode reclamar das bonitas não o querer, elas pensam da mesma forma q vc.
anônimo
26/01/2020 11h06
anônimo
26/01/2020 11h48
Tu não é o cara que chora porque tem 13 cm e acha que mulher só se interessa por cara de dinheiro?
anônimo
26/01/2020 11h49
Na verdade é mais porque as pessoas se importam com o que os outros pensam e não querem ser vistas com alguém não atraente.
Mas tenta conversar com elas e passar um tempo, já fiquei com mulheres lindas que eram muito vazias, davam muito valor ao dinheiro e não conseguiram bater um bom papo.
E meninas que eram menos lindas mas extremamente inteligentes, simpáticas e engraçadas, então era muito mais feliz com elas.
anônimo
26/01/2020 14h31
Acredito que nós homens somos mais voltados ao visual do que é belo,a maioria dos hipocritas podem negar,mas a verdade é uma só...
Nós homens normalmente somos 80% voltados para a aparência da mulher do que as outras caracteristicas.