Te rejeitaria por ser feioso e nem por isso me chamariam de lésbica.
anônima
30/01/2020 10h49
Tem gente que não gosta de aceitar a verdade, inventa coisas e o impossível pra rejeitar a msm. É mais fácil falar "ele não me rejeitou porque sou feia, eu sou maravilhosa e linda, ele me rejeitou porque é gay".
26/01/2020 11h36
Isso é uma desculpa que uma amiga da mulher inventa para consolar a pobre rejeitada. Geralmente da certo e o rapaz que fica com a fama de não se interessar por mulher.
anônima
26/01/2020 11h08
Quem nasceu para lagartixa, nunca vai ser crocodilo.
anônima
30/01/2020 06h45
Porque homem de verdade tem que passar a rola em tudo! Se não quiser, é viado mesmo.

Nunca vi homem com H ter frescurinha com nada. Isso é coisa de bicha! Homem com H maiúsculo é gamado numa BBW.

E fodam-se!
30/01/2020 11h07
Pq rejeitar alguém pela aparência é algo muito vazio.
Em geral as pessoas se atraem ou nao por um conjunto. A aparecia faz parte claro, mas inteligência, simpatia e estilo de vida, por exemplo pesam na mesma proporção para as pessoas. Ou deveria ser assim.
anônima
26/01/2020 11h55
nunca vi
anônima
30/01/2020 06h41
Não sei, mas um vez um cara me rejeitou. Depois sem eu ter dito nada, ele me disse que não era gay por ter feito isso. Depois de uns anos fiquei sabendo que ele era gay e tinha assumido.
Mas não acho que todos os caras que rejeitam uma mulher sejam gays. Ngm é obrigado
anônima
30/01/2020 10h44
Já fui chamada de sapatão por rejeitar um homem feio, acho que procede.
30/01/2020 10h46
Sociedade meu filho, sociedade.
Liga não, ou vai ter que meter geral.
Escolha sua.
26/01/2020 11h12
Vc foi chamado de gay?
eles respondem
anônimo
26/01/2020 11h17
Porque piranha se dói mesmo, tá acostumada a ser usada e ser depósito de porra, aí quando aparece alguém não querendo, elas não entendem.
26/01/2020 11h55
Único argumento das mulheres quando são rejeitadas é esse... Só elas podem ter preferências nós temos que aceitar tudo se não é gay...Essa é vida!
26/01/2020 11h32
Olha, primeira vez que eu vou concordar com você!

Isso é puro machismo!
anônimo
30/01/2020 06h37
Porque na cabeça delas só elas podem escolher. Quando são rejeitadas, elas tentam humilhar o homem para tentarem sair por cima.
26/01/2020 12h21
Só elas podem ter preferências, se homem tiver ele é fresco.

Elas se utilizam do machismo pra se beneficiar.
anônimo
26/01/2020 11h18
Nunca vi isso acontecer kkkkk
anônimo
26/01/2020 11h30
Kkkkkkkk
30/01/2020 06h50
Cara, teve uma vez que uma menina falou um trem muito cabuloso p mim. Ela tava muito mal emocionalmente e eu fui dar uma saída com ela, ir ao shopping, ver roupas, bem de boa msm. Aí ela disse que queria transar cmg, só que ela era ex de um amigo e eu n queria furar o olho do cara né. Nisso ela me contou que a psicologa dela disse que homem só rejeita mulher pq acha ela feia, daí vc pode ver, se uma psicologa fala uma merda dessa, imagina uma mulher comum? Caga e anda moço, deixa falar que é viado msm.