Nunca gostei se sexo anal, acho nojento, minha (ex)namorada sempre mostrou interesse, mas eu dizia que não queria. Certo dia ela insistiu tanto que resolvi fazer, ai que foi o problema, quando estava pegando ela de quatro e tirei meu pênis do ânus dela, esta todo sujo e escorrendo um líquido com fezes dela, ficou um cheiro péssimo. Terminei a transa na na hora pra pode me limpar.

Depois desse dia não conseguia sentir mais atração por ela, na verdade fiquei com nojo e com aquela imagem na cabeça da sujeira e fedo, não tive outra opção que não fosse terminar o relacionamento.

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
26/01/2020 11h31
Nossa que frescura mano.
anônima
26/01/2020 12h09
É o risco que se corre quando aceita fazer esse tipo de sexo. Na certa sua namorada não deveria ser experiente nessa prática ou tinha fetiche por essa sujeira. Seria bom que pudesse conversar com ela sobre o assunto e tentassem se entender.
anônima
26/01/2020 13h41
uma decisão coerente. não esperava menos.
anônima
26/01/2020 13h43
Se fosse um cara firme,que dissesse NÃO isso não teria acontecido.
eles respondem
anônimo
26/01/2020 12h06
Homem fresquento é foda mesmo.
26/01/2020 11h31
A sujeira é um risco meio que esperado.
Mas acho que termina foi uma medida meio extrema.
26/01/2020 11h49
Foi a melhor opção mesmo cara pois ela iria dar o cuzinho pra outro e tu virar cormo manso..
anônimo
26/01/2020 13h39
Se isso for verdade, ela errou em não se limpar. Tem q fazer a chuca.