acho isso errado da parte masculina contras as mulheres,deveríamos ter mas respeito pelo sexo feminino,n quer dizer q uma é rapariga q as demais tb vão ser

eles perguntam
2 2
elas respondem
28/04/2016 19h14
Clap! :3 Assim como mulheres as vzs generalizam os homens de alguma maneira.
28/04/2016 19h24
Existe um ditado antigo que diz assim: Homem criado por rainha, sempre tratará sua companheira como princesa. E vejo muitos dos meus amigos assim, além de conhecerem suas mães.
eles respondem
anônimo
28/04/2016 18h55
Todo mundo sabe disso, mas exceção não é regra, nunca vai ser e nunca foi.
anônimo
28/04/2016 19h29
é verdade,mas o que tem de vagabunda...vc so conhece depois que termina o namoro!