1.2K  04/02/2020 16h57

elas perguntam
15 6
eles respondem
26/01/2020 12h24
Se ele abraça causas feministas, já deu mais que você.
anônimo
26/01/2020 12h28
Pior que tem dessas, o cara assume um namoro com a menina só de fachada, pra família não desconfiar.

Você sabe quando o homem gosta da coisa ou não, o jeito de te abraçar, de te beijar, se ele recusa sexo ou não, o tipo de musicas e atores que ele gosta, se gosta de novelas, o jeito de falar, andar, se comportar, é um combo de coisas é só ir associando.

Por que acha que ele é gay, ou desconfia?
anônimo
04/02/2020 16h45
Pergunte a ele se ele apóia o Feminismo.
anônimo
26/01/2020 12h37
Se vc ja esta achando, a possibilidade é grande. Homem hetero nao deixa ninguem ficar em duvida. Nem falo isso por preconceito, apenas um fato.
26/01/2020 16h47
- Não come carne porque tem "dózinha" dos bichos?

- Mija sentado?

- Assiste novela, BBB ou The Coice?

- Apoia feminismo?

- Gosta de pop e acha a Madonna uma 'deusa'?

- Usa espelho retrovisor do carro pra ficar se olhando? Tem algum penduricalho no retrovisor interno?

- Sempre aparece rindo em fotos, mostrando demais os dentes?

- Acha futebol um esporte muito "violento"?

- Fica empolgado assistindo vôlei masculino?

- Nas raras vezes que vai ao estádio, fica sempre na coberta ou numerada pra não ter que sentar no concretão raiz e acha um absurdo o banheiro masculino do estádio ficar fedendo urina?

- Bebe "bloody mary", "piña colada" e outras bebidas de fresco, em vez de whisky cowboy e cachaça?

- Só bebe cerveja sem álcool, em longneck com guardanapinho em volta do bico? Ou pior, bebe Smirnoff Ice, Keep Cooler, Skol Beats e acha qualquer cerveja lager "muito amarga"?

- Vai pra academia só pra ficar se olhando no espelho e pede ajuda do instrutor toda hora?

- Só toma banho pelando de quente, mesmo que esteja fazendo 50°C lá fora?

- Entra e sai da piscina sempre pela escadinha?

- Não sabe trocar um chuveiro nem desentupir uma calha?

- Nunca faz manutenção no carro e fica "pu-to" quando o carro dá problema?

Se você confirma, ao menos, cinco desses itens, sinto informar que a mãe dele nunca será avó.
anônimo
04/02/2020 16h57
Soca 4 dedos com bastante força na goiaba dele. Se ele gritar Aaaiiii é homem se gritar uuuuiiiiii. Aí é viado
26/01/2020 12h23
Se tu tem dúvida já é o início...
26/01/2020 17h27
Sinceramente, não faço a menor ideia!
anônimo
26/01/2020 16h22
Conversa com ele. Ele vai se abrir contigo.
26/01/2020 16h20
Nao da pra responder isso. Depende muito do que ta rolando, porque teoricamente se ele ta te namorando ele nao deve ser.
O que aconteceu?
26/01/2020 16h17
Só perguntando, fia. Mas ele não te come não? Está com essa neura por qual motivo?
anônimo
26/01/2020 13h50
Se ele assistir Naruto...
anônimo
26/01/2020 13h48
O teste da farinha é infalível.
anônimo
26/01/2020 12h47
Pergunta em quem ele votou hahahahhaha
anônimo
26/01/2020 12h27
Pergunta oq ele prefere

Sushi ou churrasco?

Saberá a resposta
elas respondem
anônima
26/01/2020 12h45
Ele tem muitas amigas? Ele é muito vaidoso?
anônima
26/01/2020 13h51
Se ele gosta de cu, ja é um indício.
26/01/2020 13h50
Se vc desconfia, provavelmente é
Sexto sentido não erra
anônima
26/01/2020 13h47
avalia a forma como ele come uma banana
anônima
26/01/2020 13h46
Tu desconfia é um indício.
anônima
26/01/2020 12h35
Nossa tipo espiona ele pra ver se ele tá pegando algum cara escondido. Só por atitudes não dá p saber.