Seria muito melhor eu estar com alguma aquelas garotas :(

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
26/01/2020 12h39
Primeiro passo deixa de ser invejoso. Depois corra atrás de uma namorada sem querer a dos outros. Sinceramente n acho q seja tão difícil namorar não, eu vejo tanta menina na minha cidade atrás de namoro o q falta e homem querendo.
eles respondem
anônimo
26/01/2020 12h53
Eu conto ou vcs contam que existem muitos casais que só fazem mal um ao outro e vivem uma vida de mentira e aparência?
anônimo
26/01/2020 13h36
Bem vindo ao grupo.