Estamos sem se falar por dois meses, briga, ciúmes o motivo, aí acho que ela me bloqueou, desapareceu a foto dela e o número dela do perfil no whats, não a bloqueei deixei lá o contato, nem exclui, depois de um tempo, apareceu só a foto dela, mas o número não, lá nas informações do perfil dela.
Agora além da foto, apareceu o número novamente, sem o recado.
Ela me desbloqueou ou o que, da pra ver quando ela tá online também?

eles perguntam
0 3
eles respondem
26/01/2020 12h44
Para de ser gado cara vai viver....
anônimo
26/01/2020 13h38
Deixa de ser otário, man. Bloqueou, manda pra puta que pariu.
anônimo
26/01/2020 13h39
Sério mesmo que você quer correr atrás de alguém que passa dois meses sem saber de você? Não seja idiota!