Eu sou uma pessoal normal, não sou palhaço mas também não sou o chato. Só que as pessoas parecem não me respeitar, parecem não levar o que eu digo a sério. Há uma semana eu terminei com a minha namorada por isso, ela fez algo que me irritou muito e quando eu fui reclamar ela começou a rir, na hora eu eu me irritei e terminei com ela ali mesmo, e não pretendo voltar com uma pessoa que me trata como palhaço. Eu não sou um cara submisso que engole tudo, se algo me irrita, eu falo, mas as pessoas parecem não levar a sério. Eu vou ter que começar a ser um escroto com todo mundo para as pessoas entenderem que eu não estou de brincadeira? Tudo o que eu faço o pessoal acha engraçado, mas eu não sou comediante, não tô aqui pra fazer ninguém rir não.

eles perguntam
3 3
elas respondem
26/01/2020 13h28
Isso é estranho, acontece comigo também, só que já desisti de mostrar que sou séria.
Pode ser por eu sempre deixar as coisas pra lá, por receio de magoar os outros.
Só que, agora é assim, enquanto acham que estou só brincando, já fui lá e fiz.
anônima
26/01/2020 13h48
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
anônima
26/01/2020 13h52
Mude a sua postura, sua linguagem corporal provavelmente te denuncia.

E fale corretamente, evite usar gírias e não minta.
eles respondem
anônimo
26/01/2020 13h15
Kkkkkkkkkkkkk.... Você tá de sacanagem, né?
26/01/2020 13h32
Fale menos e faça mais.

Por exemplo, quando começar a palhaçada, você pede licença educadamente e se retira do local. Se ela estiver na sua casa, peça que POR GENTILEZA queira se retirar e ir embora, sem explicar mais nada.

Sem dar chilique nem ataque de pelanca. Seja um lorde inglês nessas horas. Mantenha sua posição firme sempre. As pessoas levam mais à sério isso do que qualquer coisa que você diga.
anônimo
26/01/2020 13h51
Também, cara, não me levam a sério. Ficam rindo da minha cara, aí quando eu puxo a minha arma, correm até pra delegacia, me dão ordem judicial de distância e o caralho. Não entendo, só imponho respeito com o meu .38 na mão.