Ou ela fica mais desconfiada ou mais propensa a trair ou mais chata

elas perguntam
5 6
eles respondem
26/01/2020 13h48
Não, porque mulher nunca perdoa nada de verdade. Memória de mulher é medida em megaterabytes. Ela sempre vai lembrar daquela moça que você falou "oi" num aniversário que vocês foram juntos em setembro de 1996.

Mulher, no máximo, releva.
anônimo
26/01/2020 13h42
Ela fica propensa à levar mais chifres, só se for.
anônimo
26/01/2020 13h44
Acho que ninguém perdoa, eu não fui traído (no sentido sexual), mas me senti assim quando descobri uma mentira e até hoje não consegui perdoar.
anônimo
26/01/2020 13h55
Não existe garantias após uma traição. A merda já tá feita, nada fica igual e TUDO PODE ACONTECER. tanto para o bem quanto para o mal. Cada pessoa vai reagir de um jeito.
anônimo
26/01/2020 14h01
Eu mesmo trai a minha esses dias. Não chegou ao ato sexual e nem beijos. Só passei a mão em uma menina e beijei o ombro e peguei na mão...
Não sei pq ela não me largou. Deve ter relevado já que faço tudo por ela. Só que tenho medo de levar um chifre. Ando com um pé atrás.
Ela não largou pq temos viagens marcadas para os próximos meses por isso ela ainda continua cmg. Ou deve continuar pq gosta de mim e do que ofereço para ela....
elas respondem
anônima
26/01/2020 13h49
Mais propensa a levar chifres de novo
anônima
26/01/2020 13h50
Existem mulheres que são tão desesperadas por homens, que aceitam tudo e fazem de tudo pelo cara, depois de um chifre então, ficam loucas com medo de serem largadas.
26/01/2020 13h52
Vai ter sempre um pé atrás.
26/01/2020 13h56
Fica mais desconfiada e algumas ate traem por vingança
26/01/2020 13h59
Fica mais desconfiada. A confiança nunca será recuperada totalmente.
anônima
26/01/2020 14h03
Não, ela se torna mais burra por ter perdoado essa safadeza