Se você não gosta das duas opção nem adianta investir...
anônimo
26/01/2020 13h41
Como assim? Pior em que sentido?
anônimo
26/01/2020 14h00
Não sei. Depende das demandas da sua região. Farmácia na minha cidade é vaga de emprego garantida. Muita demanda, e o salário é até que bom.
26/01/2020 14h01
Por que "menos pior"?
elas respondem
anônima
26/01/2020 13h57
Tenho algumas amigas farmacêuticas, e não acho que elas sejam muito felizes com a profissão não... Faça Fisioterapia que é melhor.
anônima
26/01/2020 13h40
Vc deveria pensar qual o melhor? Qual eu vou me sentir realizada ?
26/01/2020 13h58
Minha irmã se formou em fisio e se arrependeu. Não conheço ninguém formado em Farmácia. Mas enfim, você tem que fazer o que você gosta. Se você for com esse pensamento de "menos pior" você vai se decepcionar.
anônima
26/01/2020 14h06
Tenho uma prima que é farmacêutica. Já trabalhou em quase todas as farmácias da cidade, sempre trabalha aos finais de semana e feriados, além de receber o salário mínimo de farmacêutico.
Veja se isso não é um problema pra vc.

Mas claro, não é só em farmácia que um farmacêutico pode trabalhar.
Coloque no papel os prós e contras de cada profissão.
26/01/2020 14h25
Eu ia preferir farmácia
26/01/2020 15h24
Não acho correto menosprezar nenhuma dessas duas faculdades, acho que essa escolha deve partir de vc,olha a grade e vê com qual vc mais de identifica.