21.3K  01/07/2020 10h21

Ele segue várias mulheres no Instagram dele e não consigo me controlar fico olhando todos os dias, e percebo que a cada dia mais aumenta as pessoas que ele segue, eu tenho a senha por que ele quis me dar, e isso tá me deixando doida, não controlo mais, pelo menos umas 3 vezes na semana eu olho tudo no Instagram dele, vi hoje que ele curtiu uma foto de uma garota, e já me bateu insegurança grande eu queria mudar nisso mais vem de dentro, tenho medo de ser traída e enganada, pois na minha família eu cresci no meio de traição principalmente por parte de meus pais, eu sou super insegura nessa questão, eu não sei o que fazer isso atrapalha minha vida, vejo ele seguindo várias mulheres lindas e me sinto insuficiente e menos, penso que a qualquer momento vou ser trocada ou que ele está me traindo, eu sei que minhas atitudes são erradas mas eu não consigo controlar, não é por querer, quando vejo já tô lá de novo vigiando tudo.

elas perguntam
3 5
eles respondem
26/01/2020 14h10
Vc é nojenta com esse ciúmes... se não sabe confiar no seu homem, larga dele e fica solteira, vcs ciumentas só servem pra levar chifre ou ficarem sozinhas, não merecem mais do q isso...l
anônimo
26/01/2020 14h00
Traição é normal, acontece, relaxa. Agora curtir fotos não tem nada a ver com isso.
anônimo
26/01/2020 14h06
Para que a insegurança? O cara já até passou a senha do Instagram é porque não deve nada.
elas respondem
26/01/2020 14h16
A verdade é que nada é garantido nessa vida, ninguém pode te garantir uma não traição, tendo isso em mente você deve viver seu presente, se cuidar, fazer o que te faz bem, cuidar do seu lado profissional, e se um dia acontecer algo, pode ter certeza que não vai te matar não, a tristeza vai chegar mas vai passar, não se abandone por erros dos outros.
26/01/2020 14h05
As "facilidades" da internet ainda vão destruir as pessoas.
26/01/2020 14h05
Olha, não é através de likes que você vai saber se ele está ou não te traindo. Tem muito homem que não segue ninguém em rede social, não dá like em nada e mesmo assim trai a namorada toda semana. Você tem que tentar se sentir mais segura e se amar mais. Ele está com você, ele gosta de você. Relacionamento não é prisão. Ele tem total direito de seguir quem ele bem entender, assim como você tem esse direito também. Contanto que o respeito seja mantido, tá tudo ok. Isso de like é muito relativo... Não é só pq você tá namorando que você não vai achar outras pessoas bonitas, like não é sinal que ele ta querendo ficar com aquela pessoa... Enfim, cuide do seu namoro, mas não seja tão paranoica assim. Às vezes nem existe traição nenhuma e o namoro acaba ficando desgastado por causa da possessividade e das paranoias.
anônima
26/01/2020 14h08
Obs
anônima
01/07/2020 10h21
Cada besteira que a gente le aqui!