Tipo aprender a chegar numa mulher e conquista-las?

eles perguntam
2 6
elas respondem
26/01/2020 14h06
Vai aprender coisa relacionada a sexo, só isso.

Pra conquistar outra mulher é outra história, demanda mais tempo e paciência.
anônima
26/01/2020 14h36
Só se ela querer te ensinar, mas vai querer cobrar por isso também.
eles respondem
anônimo
26/01/2020 14h28
vai aprender a dar valor aos estudos
anônimo
26/01/2020 14h43
Dá se vc pensar em praticar o desapego emocional com a GP
26/01/2020 14h06
Isso daí não. Vai aprender o procedimento do sexo, só isso. Quer aprender a se socializar, vá se comunicar com as pessoas, olho no olho.
anônimo
26/01/2020 14h33
Pra aprender chegar nas mulheres você vai precisar levar muitos foras, não existe forma mais viável do que dar a cara a tapa. Mas você também pode optar por cursos de como se conquista uma mulher kkkk sim, esses cursos existem e não sei se eles dão rresultados pois não testei
Um curso famoso é o "homem de labai " do Alexandre chole
anônimo
26/01/2020 14h34
dá sim. Só que toma cuidado para não perder seu dinheiro...
anônimo
26/01/2020 14h38
Se tu quer aprender a chegar em mulheres e conquistar elas vc tem que começar praticando isso com mulheres do seu dia a dia na vdd.
Uma garota de programa nunca vai te dar um fora ou dizer não para vc,afinal,vc esta pagando.
E por esse fato vc nunca vai aprender a levar fora ou ser rejeitado,que eu acho que é o maior segredo pra vc conseguir ficar de boa com garotas,pq vc cria uma certa confiança e perde o medo com o tempo,vc toma consciencia de que um fora não é algo tao ruim.