Você namora e tal. De repente, recebe mensagem de uma ex que está morando em outro país, com outro cara (não há a menor possibilidade de vocês se reencontrarem) mas, por essa ex te considerar bem, quer saber como você está e tudo mais. Você diz que está namorando e está tudo bem, conta um pouco da sua vida, pessoas da família que ela conheceu e tal, nada de graça, nada de falar de passado. Está tudo bem resolvido. Só que sua namorada, de repente, vê seu celular, pega as mensagens, já que você não deve nada, não tem nada a esconder e fica putaça com tudo isso.

Pode ser considerado traição?

eles perguntam
6 2
elas respondem
anônima
26/01/2020 14h27
Nesse caso não, mas pode ser que vc esteja suavizando a situação aqui pra gente
26/01/2020 14h28
Traição não... Mas acho desnecessário falar com ex. Porém depende da personalidade dos dois... Vc acharia ruim ela falando com o ex dela? Conversem pra resolver
anônima
26/01/2020 14h33
Não e traição, mas ex é ex. Melhor deixar no passado. Pq começa assim aí daqui a pouco evolui...
26/01/2020 14h44
Não , é andar pra trás mesmo kkkkkkk
26/01/2020 14h53
Assim que ela fizer o mesmo, você diz o que acha.
Cara, se é ex, para que manter contato?
26/01/2020 15h40
Olha, se eu fosse sua namorada, ficaria um pouquinho incomodada. Pra falar a verdade, não vejo problemas, até pq vocês não faltaram com respeito aos atuais e o que ela deveria ter controle sobre as próprias emoções. Fique de consciência limpa, você não fez nada errado.
eles respondem
26/01/2020 14h47
Manda essa tua namorada sair da adolescência, caralho. "Aiii ficou putassa". Se é pra aguentar chilique então que seja quando realmente tu passar a rola na tua ex, fera.

Mulher adora testar a masculinidade do cara com essas pequenas coisas. Tu devia ter se imposto. Dizer bem firme que primeiro ela não tem nada que ficar fuçando teu telefone, e segundo que tu pode falar sobre a vida em geral com quem bem tu entender.

E terceiro, que se ela repetir essa merda, já vão nascer pré-chifrinhos na testinha dela.
anônimo
26/01/2020 15h33
Tu não fez nada errado fez? Ter amizade não tem nada a ver ! As pessoas deveriam ser mais assim como vcs dois !