Uma amiga falou q quase deu um fora em outra amiga minha. Surpresa, quis saber o motivo. Ela disse q foi pq ela comentou na minha postagem q seria madrinha do bebê q tô esperando. Expliquei p ela o motivo: é q essa minha amiga presenciou o bebê se mexendo pela primeira vez, e por isso disse q seria a madrinha. Não tive nem o q falar na hora. Aí, quando contei toda essa história p outra minha amiga, ela falou q não acredita q eu ia preferir uma outra amiga doque a ela, q já somos amigas de anos. Ficou mo climao!

elas perguntam
4 4
eles respondem
26/01/2020 14h14
Não tenha medo de fazer madrinha de seu chico exatamente quem você quer que seja.
Quem é amiga de verdade não vai terminar amizade por causa disso. Nada impede dela participar da vida de seu descendente, toda criança gosta de tias boazinhas.
anônimo
26/01/2020 14h15
ridícula ela. amizade a gente dá sem cobrar nada. se pra ser sua amiga ela tem que ser madrinha do seu filho, dá um pé na bunda dessa amiga. seu filho é mais importante, se vc valoriza o sacramento do batismo, não deve abrir mão disso por raivinha de mulher com ciúmes, né?
26/01/2020 15h21
Se depender de mim, nem batizo vai ter. Eu não fui mesmo hehehee
26/01/2020 15h28
Magina, nao deixaria jamais de batizar meu filho por isso, pelo contrário, ate falaria com essa pessoa, pra tirar esse sentimento do coração.
Quem escolhe madrinha é a mãe!
elas respondem
26/01/2020 14h15
Minha melhor amiga tá buchudinha e eu não vou ser a madrinha :( kkkkk acontece, normal. Vou amar do mesmo jeito a menininha dela ❤️
anônima
26/01/2020 15h19
Prioridade seria meu filho. Se a amiga ficar com raiva por essa besteira não e amiga de vdd
26/01/2020 14h46
Claro que não , se ela for sua amiga mesmo irá entender
anônima
26/01/2020 15h24
Seu filho, você escolhe quem vai ser a madrinha. Embora ache uma bobagem colocar como madrinha uma pessoa que você não conhece tanto quanto a outra amiga. O ideal é que seja alguém próximo, eu usaria esse critério. Mas o importante é seu filho, e faça o que achar melhor, ela vai entender.