Crescemos juntas. Ela começou a namorar um garoto, ele gostava de mim antes e eu nunca dei mole. Aí ele pegou e namorou minha prima dps trocou pela minha M.a. dps disso essa minha amg nunca mais foi como antes. Quando eles terminam ela fica mais "legal" e quer sair p tudo quanto é lugar (volta a ser igual antes). Eu me afastei porq vi q eles queriam ficar sozinhos. Ele melhorou bastante porq antes ele
a humilhava em todas as brigas. Ela nem liga p mim, marco de ficarmos juntas e td mais, e as vezes ele aparece lá. Quando me chamam p ficar cm eles a maioria das vezes ele quem diz p ela chamar. Eu a chamo p ir nos lugares e ele fica cm raiva se ela for e aí ela nao vai e fica cm ele. Eu nao me importo dela namorar, mas eu queria q ela tirasse algum dia p ficar cmg. Quando ficamos juntas ela fica o tempo todo olhando lá p baixo (ele mora na msm rua so q la p baixo). E nem me escuta direito. 9 anos juntas p ela mudar por 2 anos de namoro. Ele diz q sou a única amg dela que ele gosta. Me afastei porq n quis ser chata de ficar me metendo entre eles. Isso até me fez bem porq eu só saia se fosse cm ela, criei maturidade e independência á beça sem ela e ela criou por causa do namoro. Mas eu a amo, ela é minha irmã de coração e me sinto mal quando ela faz as vontades dele e nao pensa em si msm. O que acham? Devo esquecer dela e viver minha própria vida? Ou continuar insistindo na amzd? Ela ate q se importa cmg, quando estou doente ela vem e tal.. mas parece q ele a prende mentalmente

elas perguntam
4 4
eles respondem
26/01/2020 14h19
Você precisa ter vida própria. Só isso.
anônimo
26/01/2020 14h19
Taca o pau, filha! Deixa que depois ela vem atrás.
anônimo
26/01/2020 14h25
Taca o foda-se e vai arrumar outras amigas po,a vida é assim mesmo,as vezes somos traídos ou simplesmente abandonados. O que você tem que fazer é seguir em frente e trocar ela por outras novas amigas até melhores que ela.
anônimo
26/01/2020 19h00
Você precisa de uma rola!
elas respondem
26/01/2020 14h24
Siga sua vida.
anônima
26/01/2020 18h59
Viva sua própria vida.
26/01/2020 14h35
Tem pessoas que mudam mesmo quando estão em um relacionamento. Mas isso não pode atrapalhar amizades antigas, ao meu ver. E por que você não arranja uma pessoa também para sair e esquece ela um pouco?
26/01/2020 17h40
Se afaste. Um dia ela vai sentir sua falta....