E as índias são lindas.
Papagaio é brasileiro, vc está honrando as raízes. Curta sua índia e vá ser feliz.
Eu me afastaria destas pessoas. Se for trabalho, pararia de comentar sobre a vida pessoal. Se for família, reduziria a ida às reuniões.
Está no hora de renovar as amizades. Por isso, tem gente que para de visitar familiares e amigos depois que namora.
Quando eu morava no Paraguay, tinha índias para tudo que é lado. Cada morena com aqueles cabelos longos pretos, lisos e naturais. O jeito delas se vestirem, sem vulgaridades, com aqueles vestidos coloridos, o jeito de andar pelas ruas. São simples, simpáticas, carinhosas e um pouco dramáticas.
Elas não são índias puras em sua maioria, têm aquela mistura marota com branco europeu e dá um resultado excitante. Conheci uma que tocava violino e fiquei encantado. Observava os movimentos que ela fazia para tocar e sentia que aquilo me enfeitiçava de alguma forma. Outras tocam a famosa harpa paraguaia, igualmente hipnotizador. Tinha coisas que não se encontram nas brasileiras. Era culta, falava outros idiomas e português sem sotaque.
Pare de se preocupar demais com a opinião das pessoas que estão ao seu redor. Reveja suas amizades e "filtre" o que de bom elas possam compartilhar com você.