meu Aquário: os aquarianos precisam de liberdade e espontaneidade na hora do sexo e adoram ter total controle nas situações de intimidade. As regiões das coxas e tornozelos são consideradas as zonas erógenas do signo para investir com carícias, beijos e mordidinhas.

coloquem o resultado do teu signo.
https://www.bandfmcampinas.com/noticias/como-cada-signo-gosta-sexo-romantico-selvagem-preliminares-longas/

elas perguntam
12 16
eles respondem
anônimo
26/01/2020 15h43
Escorpião: são extremamente sexuais, os escorpianos não querem saber de limites entre quatro paredes e estão sempre dispostos a experimentar novidades na cama para ter o melhor sexo da vida sempre. Tanto em homens quanto em mulheres, os próprios órgãos genitais são considerados as zonas erógenas do signo.

26/01/2020 15h01
Peixes: sonhadores e românticos, os piscianos gostam de realizar atos íntimos como grandes contos de fada. Longas sessões de carícias e caprichar nas preliminares é a melhor maneira de excitar pessoas que nasceram sob este signo. A região dos pés merece atenção extra por ser considerada a principal zona erógena para Peixes.
anônimo
02/08/2020 14h45
Escorpião: extremamente sexuais, os escorpianos não querem saber de limites entre quatro paredes e estão sempre dispostos a experimentar novidades na cama para ter o melhor sexo da vida sempre. Tanto em homens quanto em mulheres, os próprios órgãos genitais são considerados as zonas erógenas do signo.
anônimo
26/01/2020 16h01
Aquário.
26/01/2020 15h35
Não acredito nisso.
26/01/2020 15h25
Escorpião: extremamente sexuais, os escorpianos não querem saber de limites entre quatro paredes e estão sempre dispostos a experimentar novidades na cama para ter o melhor sexo da vida sempre. Tanto em homens quanto em mulheres, os próprios órgãos genitais são considerados as zonas erógenas do signo.
anônimo
26/01/2020 15h25
Não acredito em signos!
26/01/2020 14h59
Aquário: os aquarianos precisam de liberdade e espontaneidade na hora do sexo e adoram ter total controle nas situações de intimidade. As regiões das coxas e tornozelos são consideradas as zonas erógenas do signo para investir com carícias, beijos e mordidinhas.

Achei vago demais.
anônimo
14/08/2020 15h47
Virgem
anônimo
02/08/2020 14h53
Virgem: tímidos a princípio, os virginianos podem surpreender com grande energia sexual e intensa quando são estimulados corretamente. Higiene e cuidados são essenciais para excitar pessoas nascidas sob este signo. Por isso, capriche no perfume e aposte em carícias nas mãos, principal zona erógena dos virginianos.

Só troque mãos por outra parte que começa com m que meu pau fica em pé 24/7.
02/08/2020 14h49
Sei nem qual meu signo kkk
anônimo
26/01/2020 16h17
Peixes. Tem nada a ver comigo kkkk
elas respondem
02/08/2020 14h34
Virgem: tímidos a princípio, os virginianos podem surpreender com grande energia sexual e intensa quando são estimulados corretamente. Higiene e cuidados são essenciais para excitar pessoas nascidas sob este signo. Por isso, capriche no perfume e aposte em carícias nas mãos, principal zona erógena dos virginianos.

Não me senti representada.
Mãos como zona erógena? Nana nina não...
anônima
26/01/2020 14h59
Meu e aquário mas n gosto de beijo no tornozelo não kkkk prefiro beijos na xerolaine msm. Sexo selvagem e bem intenso e depois dormir de conchinha bem romântico.
26/01/2020 20h37
"Peixes: sonhadores e românticos, os piscianos gostam de realizar atos íntimos como grandes contos de fada. Longas sessões de carícias e caprichar nas preliminares é a melhor maneira de excitar pessoas que nasceram sob este signo. A região dos pés merece atenção extra por ser considerada a principal zona erógena para Peixes"
---
Não tem muito haver cmg isso. Contudo também é uma maneira valida no ato, na obtenção do prazer.
26/01/2020 15h45
Gêmeos: bastante livres e entregues ao sexo, os geminianos gostam muito de ouvir palavras picantes durante o sexo, assim como gemidos e sussurros. Costas, ombros e braços costumam ser bastante sensíveis para pessoas nascidas sob este signo e, por isso, merecem atenção extra na hora de realizar carícias.
anônima
26/01/2020 15h41
Capricórnio: autênticos e seguros, os capricornianos são exigentes na hora do sexo e, por isso mesmo, costumam se comprometer de forma intensa a uma transa. As partes frontais e traseiras dos joelhos são as zonas erógenas onde pessoas que nasceram sob o signo de Capricórnio mais sentem prazer.
anônima
26/01/2020 15h38
A região dos pés merece atenção extra por ser considerada a principal zona erógena para Peixes

Que merda em, affs
26/01/2020 15h39
Escorpião:
Extremamente sexuais, os escorpianos não querem saber de limites entre quatro paredes e estão sempre dispostos a experimentar novidades na cama para ter o melhor sexo da vida sempre. Tanto em homens quanto em mulheres, os próprios órgãos genitais são considerados as zonas erógenas do signo.
anônima
26/01/2020 15h23
Câncer: os cancerianos precisam de calma e segurança para se entregarem de corpo e alma ao sexo. Toques delicados e gentis são as principais armas para excitar pessoas nascidas sob este signo do zodíaco. A região dos seios, nas mulheres, e tórax, nos homens, são as zonas erógenas que merecem atenção.
anônima
02/08/2020 21h48
Escorpião: extremamente sexuais, os escorpianos não querem saber de limites entre quatro paredes e estão sempre dispostos a experimentar novidades na cama para ter o melhor sexo da vida sempre. Tanto em homens quanto em mulheres, os próprios órgãos genitais são considerados as zonas erógenas do signo.
anônima
02/08/2020 21h48
Não tenho signo
02/08/2020 21h47
Câncer: os cancerianos precisam de calma e segurança para se entregarem de corpo e alma ao sexo. Toques delicados e gentis são as principais armas para excitar pessoas nascidas sob este signo do zodíaco. A região dos seios, nas mulheres, e tórax, nos homens, são as zonas erógenas que merecem atenção.

Obs. Não condiz com a realidade kkkkkkkkkk
02/08/2020 21h47
Escorpião: são extremamente sexuais, os escorpianos não querem saber de limites entre quatro paredes e estão sempre dispostos a experimentar novidades na cama para ter o melhor sexo da vida sempre. Tanto em homens quanto em mulheres, os próprios órgãos genitais são considerados as zonas erógenas do signo

Olha kkkkkkk
anônima
02/08/2020 21h45
Libra: muito ligados a questões estéticas, os librianos se excitam com parceiros com físicos harmônicos e gostam de um sexo mais calmo e silencioso, sem perder a intensidade. A base da coluna e a região do bumbum são consideradas as principais zonas erógenas do signo.
anônima
02/08/2020 14h36
Touro: apreciadores de contatos fortes, mas seguros e comprometidos, os taurinos apreciam o tradicional papai e mamãe e não são muito ligados a grandes aventuras ou trocas de posições muito elaboradas. O pescoço é a maior zona erógena do signo, portanto, capriche nas carícias nesta região.
02/08/2020 14h29
"Sagitário: como não gostam de nada do que vem muito fácil, sagitarianos se excitam muito com jogos de sedução na intimidade e nunca perdem uma oportunidade para inovar entre quatro paredes. A parte interna da coxa é considera a principal zona erógena do signo."

A parte interna da coxa é bem interessante mesmo! Que coisa hein...
anônima
26/01/2020 20h40
Escorpião: extremamente sexuais, os escorpianos não querem saber de limites entre quatro paredes e estão sempre dispostos a experimentar novidades na cama para ter o melhor sexo da vida sempre. Tanto em homens quanto em mulheres, os próprios órgãos genitais são considerados as zonas erógenas do signo.

Discordo completamente.