Universidade que não é renomada.

elas perguntam
4 7
eles respondem
26/01/2020 15h15
Hoje em dia, com um mercado tão dinâmico, não faz mais sentido ter ilusão com universidades públicas renomadas, já o que conta é o seu currículo de realizações profissionais. Se precisa só de um canudo, faça uma Uniesquina EAD que é rápido e você pode trocar de curso quando quiser e não perde tempo em faculdades que vivem em greve ou são muito caras. Você ainda tem tempo para fazer outros cursos de especialização e ir engrossando seu currículo.
anônimo
26/01/2020 22h48
Sendo sincero não faria, já trabalhei e fiz pos com o pessoal de uma universidade “x” e eles às vezes não faziam ideia de coisas básicas da nossa área de atuação
anônimo
26/01/2020 22h38
Já sou formado em administração.
elas respondem
anônima
26/01/2020 15h14
Pra mim o mais importante é o curso , depois de formado ninguém vai ficar perguntando onde vc se formou
anônima
26/01/2020 15h18
A Universidade é o de menos, hoje em dia isto não está fazendo a menor diferença, o importante é ter qualificações.
26/01/2020 15h20
A-hahaha! Uniesquina. Nunca ouvi esse termo.
Já pensei sim. Comecei uma segunda graduação em pública, mas ando sem paciência e tempo para me dedicar. Migrar para Uniesquina é uma opção, visto que só quero o canudo.
Vai depender da sua necessidade, se já está trabalhando e só precisa do diploma, Uniesquina sem pensar 2x.
Ou se já tem o bacharel e agora quer uma licenciatura na mesma área, Uniesquina.
anônima
26/01/2020 21h50
Não é bom se formar em universidade em fundo de quintal. Não é valorizado no currículo.
anônima
22/04/2020 21h27
Nop
anônima
22/04/2020 21h28
Preferiria não fazer nenhuma
anônima
22/04/2020 22h41
caso não tivesse entrado em pública eu estudaria em particular tranquilamente.