Uma garota pra eu ficar agarradinho. Fico na bad por não ter alguém pra isso :(

Como saio dessa tristeza?

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
26/01/2020 16h01
Ué e oq te impede de tentar se envolver com uma mulher?

É só ter respeito por ela, tratar bem, mas também não ser otário e deixar ela te fazer de gato-sapato.

Digo isso porque já passei pela experiência de ser muito gentil e tratar todo mundo bem, mas foram com amizades... Amigos tóxicos q eu tinha na época, mas eles abusavam muito, sabe? Eu sou muito lerda, demorou um tempo pra perceber, mas isso me machucou muito ao saber que eles estavam brincando com os meus sentimentos que eu tinha em relação a eles de ajudar e tals.

Então tenta equilibrar, pra n vim aqui chorar no site falando mal das mulheres, pq as pessoas só usam a gente, se permitirmos isso.
anônima
26/01/2020 15h45
E o Kiko??
26/01/2020 15h52
Só não pode arranjar outra depois kkkkkk
26/01/2020 16h30
Se joga rsrs

eles respondem
anônimo
26/01/2020 15h59
As pessoas fazem é zombar quando falamos isso.Pensam q é fácil para a gente como é pra eles.
26/01/2020 15h57
Tu vai ter, relaxa a mágoa aí.
anônimo
26/01/2020 16h02
Conde Dezoas