Ele é mais velho, deve ter uns 27 anos, (eu tenho 23) cursa o mesmo curso que eu e mesma faculdade, mas é um semestre mais avançado, eu notei q ele me olhava na faculdade, mas achava que era coisa da minha cabeça, outra coisa um dia estava sentada c uma amiga almoçando e ele de longe me viu e foi sentar c a gente, mas ele n tem proximidade nem cmg nem com ela, no máximo trocamos umas palavras e eu comprava rifa c ele, eu conversando c ela ele se "intrometia" na conversa mas sempre se direcionava a mim e não a ela.. no dia eu tava me sentindo desconfortável, tpm.. aí pareci meio indiferente a ele.. (ainda mais pq as meninas são bem novinhas na faculdade então são meio espalhafatosas gostam de chamar atenção dele) e eu n sou assim, ele sempre curtiu minhas fotos no insta, mas um dia DO NADA ele curtiu uma ft antiga, blz, só vi 3 horas depois eu retribui a curtida, depois teve uma festa q ele tava, fiquei esperando ele me ver pra ir falar c ele, mas desencontrou, quando ele olhou eu passei e vi ele olhando no canto do olho com cara de "poxa, ele n falou cmg", e eu sou um pouco tímida, então tava pondo bebida e ele na minha frente fingi q n o vi, acho q ele percebeu, depois passou me encarando e eu abestalhada achei q ele tava olhando pra alguem atrás de mim, aí não nos falamos (dps ate minha amiga disse q ele tava super de olho) ai ele pegou outra blz
depois de uns dias eu respondo o story dele com palminhas e ele curtiu a reação e mandou varias carinhas felizes, e depois soube q ele voltou c a ex
em outra festa quando passei por ele ele agiu da mesma maneira q eu, fingiu q n me viu hahah ele n é besta n, ai da segunda vez q passei ele falou cmg, mas preocupado da menina ver ele falando cmg.. enfim
eu to ficando c outros, mas bate aquela coisa.. quero tanto ele, ele é meio passivão sabe, então ja vi q tenho q ter atitude
de qualquer forma acho q n foi o momento certo, pq ele tinha sentimentos pela ex ainda, tanto q voltaram

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
26/01/2020 16h08
De novo?
26/01/2020 16h30
Pelo o que você falou dele parece que sim, parece que ele estava mesmo interessado em você. Infelizmente nenhum de vocês dois tiveram atitude e isso foi o pecado de vocês.

Agora o que você tem que fazer é seguir em frente. Ele está comprometido agora e você não pode se intrometer na relação dos dois... você ja teve sua chance, infelizmente você não teve atitude.

Você tem que esquecer esse cara. Procure outro cara pra gostar, tem tantos homens solteiros nesse mundo... Mas da próxima vez tenha atitude, se você não tiver atitude você irá perder novamente essa pessoa. ≠
anônimo
26/01/2020 16h28
Vou imprimir pra ler mais tarde. Se bem que já li isso uma vez. Ele não tá
26/01/2020 16h09
Cara, isso é na faculdade? 23 e 27 anos? Cacete. Nem tenho o que dizer.
26/01/2020 16h09
o cara seca você e n larga da ex? cai fora
elas respondem
anônima
26/01/2020 16h06
Você quer ter que tipo de atitude com um cara que gosta da ex e voltou para ela? E se ele é passivão é porque respeita a namorada. Para de querer dar uma de puta e correr atras de macho comprometido.
anônima
26/01/2020 16h06
Textão agora não... Na próxima ok :(
26/01/2020 16h06
Acho que ele tá afim sim porém muito tímido né , tenta se aproximar na amizade e vê qual é a dele