As mulheres. Para combaterem o feminismo. Kkk
anônimo
26/01/2020 16h41
Para o bem do cara, é melhor ele pagar. Evita dor de cabeça.

Mulher responde de boas que dividiria, mas muitas não se mexem para tirar o cascalho do bolso e tantas outras veriam isso como algo negativo, o que seria um ponto negativo para encontros seguintes ou, mesmo que o cara não queira sair com ela de novo, ela pode comentar com algumas mulheres procurando queimar o cara. Para evitar dor de cabeça, escolha o local e pague a saída. É mais negócio.
anônimo
26/01/2020 16h41
Homem.

A dama que sair comigo terá a conta paga por mim, eu não tenha essas afeminagens da modernidade, aqui é estilo clássico mesmo.
26/01/2020 16h47
Eu sempre paguei, porra. Foda-se. Ser homem é ser homem, não importa que a mulher seja uma imbecil.
anônimo
26/01/2020 16h39
As mulheres, já que lutam tanto por direitos iguais.
Engraçado, quando se trata de dinheiro as feministas somem hahaha.
26/01/2020 16h34
É complicado, se cara está conhecendo uma moça de família, que pretende ser mãe e dona de casa, é certo que o cara pague. Mas se ela trabalha e tal, acho que os dois podem rachar numa boa.

Ser cavalheiro fazia sentido quando apenas o homem trabalhava, hoje essa parte do cavalherismo não faz nem sentido mais.
anônimo
26/01/2020 16h40
o lado que tem mais.
anônimo
27/01/2020 21h43
Sou das antigas: o homem paga e a mulher dá a racha! É assim que tem que ser.
elas respondem
anônima
26/01/2020 16h46
Depende do encontro. Se o encontro foi muito bom eu faço questão de dividir, se foi ruim, eu não me manifesto e invento uma desculpa pra sair fora e deixar com ele.
anônima
26/01/2020 16h33
Dividir
anônima
26/01/2020 16h35
Dividir
anônima
27/01/2020 21h40
Dividir a conta.
anônima
27/01/2020 21h43
Eu como muito. Então é melhor eu pagar as minhas coisas pra ele não ficar reclamando depois.