10.1K  01/01/2020 08h56

eles perguntam
13 21
elas respondem
30/04/2016 01h04
Não existe isso, acedito qeu um punhado de coisas que não e só o sexo, determinem as pessoas que tem mais facilidade ou não, exemplo homens com dinheiro tem mais facilidade de arrumar namorada que mulheres feias, mulhres que já são maes mulheres gordas, mulheres que de alguma forma não se enquandram no padrão . ma mulher bonita pode ser tudo que arruma namorado facil.

em fim, a facilidade e dos bonitos e endinheirados.
28/04/2016 19h46
Tá tudo igual pra ambos...
28/04/2016 19h42
Hoje em dia?? Sem dúvida alguma os homens. Tem muita, mas muita mulher solteira e sozinha. E ainda por cima, tem mulher que toma a atitude que nós(ou pelo menos eu) espero que o homem tenha. Então tem mulher que facilita de tudo quanto é jeito e nem assim tem homem que desenvolve. Sinceramente, não entendo.
30/04/2016 01h44
Gente de onde vcs tiram q mulher arruma namorado fácil, sou solteira , tenho um tanto de amigas até bonitas solteiras e carente . essas q vcs falam q arrumam uns dez numa noite n é consideradas mulheres ,afinal vcs querem mulher ou piranha q te metem um par d chifre na primeira oportunidade?
anônima
28/04/2016 19h49
Não sei,eu tenho uma grande dificuldade pra arranjar namorado,mas acho que anda igual pros dois.
29/04/2016 23h27
Homens com certeza até porque tudo que eles fazem é certo né e nós erradas
anônima
01/01/2020 08h56
mulher sem duvida
21/06/2017 14h51
Não tem essa de homem ou mulher, acho que tá mais ligado a ser interessante e/ou atraente. Se o homem for interessante/atraente vai conseguir namorar mais facilmente e o mesmo vale para mulheres
29/05/2017 14h40
Homens. Mulheres arrumam transa no papo de 2 minutos, mas a decisão de relacionamento sério sempre fica com os caras. Infelizmente.
01/01/2020 05h43
Mulher consegue sexo mais facilmente e homem relacionamento sério...
anônima
01/01/2020 08h30
Acho que é o homem
29/05/2017 13h03
Os dois tem capacidade
28/04/2016 19h51
Ué, na lógica é a msm proporção
eles respondem
anônimo
29/04/2016 23h07
q pergunta facil, lógico q as mulheres, se ela quiser fica cm 10 numa noite, homem tem q ralar pra conquistar
29/04/2016 23h02
Mulher, parceiro, sem dúvida.
29/04/2016 01h57
Mulher, com certeza...
29/04/2016 23h33
homem tem que ralar pra conquistar, e hj em dia tem muitas ai que pode ate gostar do cara , mas ela faz tanto doce que o cara desiste
anônimo
28/04/2016 19h48
Mulher, né. Elas sempre tiveram homens aos seus pés, principalmente escravocetas.
29/04/2016 02h40
Mulheres .. Tem muito mais homens querendo a msm garota do q as garotas querendo o msm homem..
01/01/2020 05h33
Mulher óbvio, já sou fichado pq uma "boa cidadã" me denunciou por assédio, no B.O. tava escrito oque eu disse ato de assédio verbal com a seguinte frase "caramba, vc é bonita" a policial que era mulher até tentou diminuir a gravidade mas fazer oq né. Diante desse poder feminino se eu esbarrar e a mulher quiser denuncia é assédio físico.
30/04/2016 01h57
Vixe que briga isso aqui. Os homens dizendo que é mais fácil para as mulheres e as mulheres dizendo que é mais fácil para os homens.
anônimo
30/04/2016 08h10
Eu acredito que seja a mulher, pelo mesmo motivo que o @borogesm disse. As mulheres são mais seletivas, por isso, as vezes, estão solteiras. Também tem a questão da aparência e do lado financeiro como disse a @anitha, que facilita e muito a vida para ambos os sexos.
29/04/2016 23h07
Mulher!
anônimo
21/06/2017 14h14
Não sei p/ as mulheres, mas na minha visão o homem "gasta mais energia" p/ conquistar a parceira. Enquanto nós precisamos de fatores externos p/ dominar o coração alheio (por exemplo: flores, bombons, etc), o sexo oposto, que talvez por influência da sociedade machista, aprendeu a ter esse "olhar dissimulado" (como diria Machado de Assis). Basta a mulher dar aquela encarada no interessado que, em certas ocasiões, conquista o parceiro ou pelo menos desperta aquele interesse.
01/01/2020 04h28
Mulheres, sem sobra de dúvida. Sempre são desejadas. Tá cheio de marmanjo por aí que vai morrer de depressão e solidão, se não cometer suicídio antes
01/01/2020 08h49
mulher. o homem as vezes so se interessou mais no conteudo visual, aquilo que ele ta vendo. ja o homem precisa alem de ser relativamente bonito, ser interessante e ter conteudo
29/05/2017 13h37
As mulheres
anônimo
29/05/2017 12h38
A mulher consegue sexo com mais facilidade, agora quando o assunto é relacionamento? Aí complica tanto pra homens, quanto pra mulheres.
anônimo
29/05/2017 12h16
Mulher basta ser gostosa.

Homem precisa de vários requisitos, para ser desejado.

Pergunta fácil: Mulheres.

É aquele jogo de jogar a culpa um no outro? Quase isso. Mas de longe, mas muuuito longe, estou reclamando disso. rs
anônimo
29/05/2017 12h14
Pode soar machista mas eu acho que a mulher tem muito mais facilidade em ter um relacionamento...
29/05/2017 11h43
Pras mulheres, elas nao precisam de grana pra conquistar e saem com quem elas querem.
anônimo
29/05/2017 11h15
Para o homem é mais difícil eu acho.
anônimo
29/05/2017 10h19
Na verdade é o Homem de boa pinta são os preferidos das mulheres. Quem tem sorte em conquistar quem é sem a necessidade de estar muito bem vestido, sinceramente e o Homem. Homem bonito não precisa ser bom de conversa. Ele simplesmente se aproxima de uma bela garota e abrir um sorriso bem leve e dizer somente oi. Ela percebe que ele é muito bonito aquele gato como elas dizem assim logo de cara. Por acaso ela vai dizer que é feio. Duvido muito. Com isso já ganha uma atenção o suficiente da parte dela. E o cara sabe que pode! Pois aquele sorriso que as mulheres curtem de um bonitão já conquista total atenção dela. Se for um cara não tão privilegiado pela beleza masculina. Sim esse vai precisar de sorte mesmo. Pois que mulher se interessaria por um desses. Caso o ele for bom de papo, criativo no decorrer do tempo e o clima for agradável e ao mesmo tempo aceitável por ela. Sem problema elas aceitam por questão de educação. E caso o clima ficar super agradável é ela começar a a dar o sorriso sempre, a cada assunto interessante que for vir em mente de um homem mais ou menos interessante. Pode apostar ela curtiu o cara, porque soube manter o clima a gosto dela. Aí sim ela não vai negar o seu contato pessoal tipo WhatsApp. Se o cara não é bonito mas tem conteúdo na conversa, sim elas curtem ouvir. Mas Homem bonitão não precisa de todo esse esforço né. Se tiver o exato noção das coisas é como a mente feminina funciona. É preciso se diferenciar dos outros Homem senão vai terminar a sua diversão indo embora sozinho. Mas que pena né Pois não foi desta vez! Quem sabe na próxima a sorte bate na sua porta!
anônimo
30/04/2016 00h49
provavelmente as mulheres, principalmente quando não idealizam o homem perfeito. Se elas não enrolassem tanto, talvez esse mundo fosse um pouco mais fácil.