Estava ficando com uma garota a 1 mês e em resumo ela parou de falar comigo e nos afastamos. Eu perguntei pra ela o que tinha acontecido e ela disse que não queria mais continuar porque eu tinha ido rápido demais quero relacionamento sério e ela não quer isso. No fim eu disse pra ela que não quero desistir dela mas não ia ficar enchendo o saco mandando mensagem nem indo atrás, depois disso não nos falamos mais e não fui atrás, mas fico pensando, pois ela mexeu comigo e criei sentimentos.
Estamos sem nos falar a duas semanas e ela me removeu das redes sociais (sem bloquear).
Não sei o que faço, se tento falar com ela, ou se tento mandar os convites pelas redes sociais de volta para manter contato e quem sabe a gente voltar a se falar.

O que aconselham?

eles perguntam
8 4
elas respondem
26/01/2020 18h47
Desista.Qnd a moça chega ao ponto de remover dos contatos dela, é pq realmente ela não quer nenhum tipo de aproximação.
anônima
26/01/2020 19h34
Acho que ela realmente não está interessada, amigo. Se ela quisesse algo, não se afastaria desse jeito. É uma pena, pois você parece ser um cara legal. Segue o baile, um rapaz como você merece coisa melhor.
26/01/2020 16h46
Melhor ficar na sua, anônimo.
26/01/2020 17h29
Aconselho vc esquecer se ela quisesse contato não iria remover dos contatos dela.
anônima
26/01/2020 18h51
Se ela até te excluiu das redes sociais não vejo como ainda tem chances de querer ficar contigo.
anônima
26/01/2020 18h53
Se ela já desistiu, é pra sempre
anônima
26/01/2020 18h55
Acho que tem q fazer a fila andar
26/01/2020 19h37
Vou ser bem sincera com vc ,na minha opinião ,ela realmente não te quer, quanto mais vc forçar mais chato irá parecer pra ela. Mulher é um bicho louco e quando ela escolhe um cara ela escolhe mas quando ela não escolhe ela não vai querer ele mesmo( pelo menos eu e muitas meninas que eu conheço são assim).Boa sorte!
eles respondem
26/01/2020 18h50
Ignore-a e chame a próxima da fila de zero.
26/01/2020 17h25
Taca o foda-se e siga em frente, se insistir ela pode se sentir intimidada e te denunciar, e isso iria complicar sua vida!
anônimo
26/01/2020 18h50
Ela querer!
Do jeito dela, quer te dobrar, te dominar, mandar em voce.
26/01/2020 16h48
desencana