Tanta Traição, segundas e ate decimas segundas intenções já ti fizeram criar um trauma por relacionamentos? conseguiu superar? como foi?

eles perguntam
13 10
elas respondem
anônima
26/01/2020 16h42
Sim
26/01/2020 21h36
Acho que estou nessa fase...
26/01/2020 20h54
Sim. Perdi o bv com 14 anos e gostei do guri dps ele terminou cmg na escola, me dando um beijo na bochecha KKKK. O outro era virtual, superei dps de uns 4 meses (nem lembro como). o outro superei uns 2 meses e meio dps, ficando com outro q eu amei(q foi o recente) esse eu superei com 7 meses e sozinha.. as vezes ainda lembro dele. Quanto mais voce namora ou se apega e a pessoa nao quer nada cm voce, voce vai superando cada uma de um jeito diferente, ex: voce namorou 5 vezes, cada uma delas voce aprendeu algo e aprendeu a se conformar com o término superando de jeitos diferentes. O ultimo ( q superei em 7 meses), eu decidi q iria superá-lo sem ficar cm ngm. A pessoa vai se conformando com os términos, mudando o jeito de superar. Sempre vai doer, mas voce vai aprendendo a lidar de uma forma melhor. No começo p meio, eu dizia que nunca mais iria amar e q odiava td mundo. Do fim p cá, eu entendi que quando nao é p ser, nao vai ser e fim
26/01/2020 20h38
Eu sou tramatizada. Só acredito no homem que fizer uma rosa brotar do ânus.
anônima
26/01/2020 20h32
Não, eu cuido muito bem com quem me relaciono. Ademais, pego e não me apego.
26/01/2020 19h14
Trauma não, mas vc começa a ficar mais esperto com certas atitudes, acaba analisando melhor as coisas. Eu entendo quem tem, se relacionar nem sempre é um mar de rosas
anônima
26/01/2020 18h52
Ja sim
anônima
26/01/2020 18h36
Não
26/01/2020 18h20
Gracas a deus não pq a questão está nas nossas escolhas. Entao não tenho trauma disso.
26/01/2020 17h17
Sim.... Eu não consigo confiar nas pessoas desde um evento passado....
anônima
26/01/2020 17h01
Sim.
anônima
26/01/2020 16h58
Não. Se tem uma coisa que admiro é a minha persistência.
eles respondem
anônimo
26/01/2020 16h58
Já, por isso pego geral e não me apego.
Melhor uma foda casual, do que ficar sofrendo meses por uma pessoa que não te valorizou.
Se relacionar hoje em dia é para os corajosos.
26/01/2020 16h59
Não, minha mãe não sofreu no parto pra eu ser um cagão de merda, eu sempre fui pra porrada, até dar certo. O resto é choro.
26/01/2020 16h47
Sim, quando eu tinha 16 anos eu namorei pela 1ª vez e em menos de uma semana de namoro fui traído, hoje tenho 23 e após isso eu nunca mais namorei, sempre fui desconfiado em relação as pessoas porém depois dessa traição passei a não confiar em mais ninguém.
26/01/2020 17h15
Por isso nunca iniciei....
anônimo
26/01/2020 18h37
Quem nunca? Kkkkk
26/01/2020 21h55
Já sim, hoje tento aprender com os erros do passado e dar uma chance para que aconteça, e aproveitando os aprendizados
26/01/2020 21h26
Eu não chamaria de trauma, mas teve um término que levou quase um ano para eu por a cabeça no lugar e seguir em frente.
anônimo
26/01/2020 20h28
Na verdade tive muitas decepções mas isso não me criou um trauma,na verdade me criou uma mentalidade de que eu jamais devo me apegar muito a uma pessoa ,e sim estar sempre falando e de certa forma se "relacionando" com varias pessoas ao mesmo tempo. Assim eu nunca vou me apegar muito a uma pessoa específica e criar algum tipo de dependencia,afinal se eu perder uma opção,eu tenho outras.
anônimo
26/01/2020 20h25
Sim. Eu e todos os meus amigos que já tiveram relacionamento sério foram traídos. Hoje evito ter algo sério. Apenas casual.
anônimo
26/01/2020 17h03
""mais ou menos""...