Tem um rapaz que já ficamos, e as vezes saímos em turma de amigos juntos..
Ele fica me procurando com o olhar, senta do meu lado quando a turma se reúne..
Geralmente saímos pra beber aí começa a beber vem com o braço no pescoço, quem vê pensa que somos namorados, fora que ele não flerta com outras, ele me dá total atenção.

Mas nada é bonito kkkk nunca toca na palavra namoro, eu fico com outras pessoas mas tem hora que ele demonstra ciúmes

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
26/01/2020 17h48
Tá muito interessado. "Buscar o olhar" significa que ele quer manter contato intimo visual com vc; tá se sentindo atraído.
elas respondem
anônima
26/01/2020 19h17
Não sei o q opinar. Cara sem atitude... Talvez vc q tenha q tomar