Isso afeta até o trabalho...
Estou trabalhando com crianças, e pra trabalhar com crianças, não dá pra ficar calada, sem cantar, sem entrar na brincadeira, sem dançar... acontece que eu fico com muito receio do que os outros (adultos) vão pensar e acabo não fazendo, sendo que os outros lá trabalham como eu, e fazem isso, dançam, cantam... mesmo assim, eu me importo muito com a visão deles...
Será que isso já é um problema mais grave que eu fico achando que é só um receio qualquer?
Eu já tentei, faço planos e tudo, na hora H, não sai...

elas perguntam
3 1
eles respondem
26/01/2020 18h16
Um problema talvez, isso de certa forma afeta o seu desempenho eu também era assim até os meus 18 mas por incrível que pareça no exercito eu consegui me livrar disso!
anônimo
26/01/2020 18h23
Tá te atrapalhando no trabalho, já passou da hora de vc fazer algo pra resolver esse seu problema, aposto que isso atrapalha outras áreas da sua vida também. Procure ajuda profissional.
26/01/2020 18h40
Será que você sofre de fobia social?
elas respondem
anônima
26/01/2020 18h26
Sim e do jeito que o mercado de trabalho está competitivo é capaz de vc ser demitida pq e muito apática. Deixa de se preocupar tanto com os outros e foque no seu trabalho. Vc tem q ser alegre e entreter as crianças.