Tipo vc n é aquela que mete.
Vc é aquele que é metida.

E quem é socado/fudido/comida/traçado, sei lá que língua chula vc usa para se referir a penetração tem um papel inferior e de submissão como se a mulher fosse somente o objeto que vai receber.

Mas não faz sentido reclamar disso nem nada assim, foi a natureza quem criou assim.

Eu como mulhee hetero vou fazer oq? Espernear e chorar por não ser a fodona que vai lá e "come"? :p

elas perguntam
9 6
eles respondem
anônimo
26/01/2020 18h55
Sabia que a bolinha rosa da mulher tem uma quantidade quase infinitamente maior de conecções nervosas do que a genitália masculina? Ou seja a mulher sente muito mais prazer ao se masturbar do que o homem...

Além disso, vocês podem ter múltiplos orgasmos, o homem nunca vai saber o que é isso...

Não enxergue isso como algo negativo ou humilhante...
anônimo
26/01/2020 18h47
Grandes merdas! Eu meto em uma que vive me fazendo de capacho! Kkkkkkkkkkkk
anônimo
26/01/2020 18h59
Que bobagem. Eu falo comer tanto em relação a quem mete quanto a quem é metido. Adoro pedir pra mulher me comer e não quero dizer pra ela usar cintaralho nenhum. É sentando com vontade mesmo!
26/01/2020 19h28
Isso simplesmente NÃO é verdade. O ato acontece entre duas pessoas que consentiram e querem ter contato desse tipo. As pessoas que reduzem uma união íntima e bela a um ato de violência e potencialmente degradante. NÃO é pra ser assim. As pessoas que tornam assim. A mais formosa das rosas se desfigura quando pisada.
anônimo
26/01/2020 19h26
Kkkkkk senhor Deus, responda essa por mim!
anônimo
26/01/2020 18h49
De vez em quando dou umas metidas na minha namorada, mas é ela que manda em mim, posso nem sair com os amigos mais
anônimo
26/01/2020 18h50
Vai reclamar com Deus
26/01/2020 19h03
Mas não é a boca que come?
anônimo
26/01/2020 19h30
O certo seria dizer que a mulher que come o homem kkkk
elas respondem
26/01/2020 19h24
Nunca achei vergonhoso ou humilhante. Se apenas o homem sentisse prazer, até vai, mas a mulher também sente, oras. Sexo é troca, e sendo troca, como pode ser humilhante?
Apenas aproveite e goze.
anônima
26/01/2020 18h53
Mas qndo vc come a banana e vc que come a banana ou a banana que te come?
anônima
26/01/2020 18h52
Eu amo ser penetrada, comida, chupada, adoro um pau metendo na minha buceta, socando bem forte, no meu cu, na minha boca, tomando leitinho, gozando gostoso, fazendo gozar gostoso!!! Não me sinto humilhada nem um pouco, muito pelo contrário!!

Porque vou achar isto humilhante ou vergonhoso??? adoro, amo sexo, e jamais me considerei um objeto sexual de qualquer homem, porque eu também aproveito, gozo gostoso, tenho prazer, uso um homem até o talo!!! E eu que decido com quem transar por prazer e para o meu prazer!!.
26/01/2020 18h48
Mas o que é...
anônima
26/01/2020 18h51
Sim, eu já pensei nisso também. Mulher nasceu para ser fodida. Mas não temos o que fazer. As coisas são assim.
anônima
26/01/2020 18h55
Sim é.
@daniel_t por favor,você poderia me humilhar dessa forma? Peço-te encarecidamente.