Queria postar algo no status ou então mandar alguma coisa legal pra ele. Estamos ficando só tem 5 dias ainda ñ sei os gostos dele. Alguém pode dá alguma ajudinha?

elas perguntam
3 3
eles respondem
26/01/2020 18h43
Olha! A melhor coisa que tem é chegar direto na pessoa e falar oque você sente, assim será melhor pra vocês dois, as pessoas deveriam se expressar mais, eu chego e falo.
26/01/2020 18h44
Da uma olhada no Face dele, vê as curtidas que você vai ter uma noção do que ele gosta, abraços.
26/01/2020 18h44
Não tente chamar atenção de ninguém. Se você precisa fazer isso, em vez de agir com naturalidade para conversar ou sei lá o quê, então a coisa tá feia.
elas respondem
anônima
26/01/2020 18h44
Esse negócio de tentar chamar a atenção através de posts não dá muito certo, a maioria das vezes a pessoa não se toca.
anônima
26/01/2020 18h45
Melhor e agir naturalmente e não ficar deixando óbvio q vc quer chamar atenção e agradar
anônima
26/01/2020 18h46
Como assim ficando só tem cinco dias???