Eu posso ter contato com duas pessoas, uma eu reclamo, deleto o contato ou até mesmo bloqueio e ela não faz nada. Enquanto a outra eu trato bem aí do nada ela me ignora e me bloqueia. Porque as pessoas são assim?

elas perguntam
3 2
eles respondem
26/01/2020 20h17
Bom, ninguém faz questão de cortar o contato com alguém do nada, sem motivo. Então, se isso é constante pra você, recomendo fortemente uma auto-avaliação pra analisar suas atitudes, porque, mesmo que a intenção seja contrária, pode acontecer, sim, às vezes, de tomarmos uma atitude ruim com alguém mesmo que sem nos darmos conta. Depois disso, identificando possíveis fatores, você pode até consultar pessoas próximas pra confirmar o que pode estar se passando, aquelas que você saiba que vão ser sinceras de maneira adequada e construtiva. E, se você sente uma necessidade constante de expulsar pessoas da sua vida, talvez você esteja exigindo algo delas que seja errado exigir ou esteja tendo conflitos que podem estar sendo causado por questões suas. Também por isso a auto-avaliação é tão importante.
anônimo
26/01/2020 21h40
Quem te quer, você não quer, quem você quer, quer outra.
anônimo
07/09/2020 14h18
Ao contrário da física, nos relacionamentos os semelhantes se atraem. Pense nisso.
elas respondem
anônima
07/09/2020 14h17
Acontece comigo tbm
anônima
07/09/2020 14h51
tem q inverter o tratamento entao