Tenho duas "amigas" quando nos três estamos conversando tem uma que não olha pra mim só olha pra outra me sinto excluída.

elas perguntam
4 5
eles respondem
26/01/2020 19h06
Não são amigas merda nenhuma.
anônimo
26/01/2020 19h20
Por que mulher não tem amiga, e sim concorrente
anônimo
26/01/2020 19h24
Talvez não se sinta a vontade conversando com vc, ou simplismente não interessa a ela a sua atenção!
26/01/2020 19h29
Eu converso olhando diretamente nos olhos. Acho um descaso conversar e olhar pra outros lugares e/ou outras pessoas.
O que parece estar te acontecendo, é que essa que não te olha, não tem e não quer afinidade contigo.
Isso pode ser ciúmes, inveja, ou desprezo.
elas respondem
anônima
26/01/2020 19h06
Pq mulher faz esse tipo de coisa justamente pra outra se sentir excluída, essa e a intenção mesmo.
anônima
26/01/2020 19h07
Ela não é sua amiga, quer te deixar desconfortável e te excluir do trio.
26/01/2020 19h26
Porque ou estão sendo falsas e mentirosas, ou são apenas tímidas.
26/01/2020 19h41
Eu vou ser sincera.
Eu n costumo olhar p as pessoas enqt eu converso e n qr dizer q eu seja falsa ou esteja excluindo algm.

Às vzs a pessoa só n olha.

Agr se nas conversas ela te exclui tb...ai sim.
26/01/2020 19h43
pq ela só é amiga da outra

Se fosse homem, eu entenderia como respeito. Sei lá, te acha irresistível e prefere não ficar te olhando. A-haha!