Vejo tantas declarações de amizade nas redes sociais e as vezes me sinto péssima pq toda vez que acho que tenho amigos eles me deixam com o pé atrás, se demonstram interesseiros, maldosos, invejosos e parece que eu sou a unica que não tenho sorte. O mundo ta tao cao hj em dia que não sei como acham tantos amigos de vdd

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
26/01/2020 20h36
Isso não existe,não pense que é só contigo... As pessoas são invejosas e maldosas por natureza,vc pode ter certeza que na primeira oportunidade de se promover sua amiguinha vai te apunhalar pelas costas e rir da sua cara.

Não digo para se excluir de tudo e não ter amigos,não é isso,mas é essencial lembrar que as pessoas são invejosas e egocentricas por natureza,então não caia nesse papinho de "amigos forever" ou sla oq
anônimo
26/01/2020 20h50
não existe
anônimo
26/01/2020 20h57
Acho normal. Sou discreto, meus amigos tambem são. Ninguém usa rede social pra quase nada, tampouco divulga o que quer que seja da vida pessoal; mas mimhas amizades duram muito. Amigos de 6, 8, 10 anos etc. Completando 24 anos de amizade com um dos meus grandes amigos nos próximos dias. Nos conhecemos em Fevereiro de 96, ainda crianças.
26/01/2020 21h02
Querer analisar a vida dos outros por rede social é o mesmo que querer entender de sexualidade e atração vendo pornô.

Esquece isso, coisa mais fácil é ser amigo de selfie. Na hora de dar um teto ou ajudar com uma mudança, se tiver 5 tá no lucro.
26/01/2020 21h03
Sai raras mas existem
elas respondem
anônima
26/01/2020 20h58
Acho bom. Amizades que independente do tempo, estão sempre conectadas e nunca falta assunto e afinidade quando se encontram.
Não tenho um monte, mas até aqui tenho três amizades eternas.
anônima
26/01/2020 19h57
Acho que amizades são importantes, e é bom ter alguém em quem confiar. Agora, se vai ser eterno ou não, ninguém pode responder.
anônima
26/01/2020 20h38
As verdadeiras amizades não precisam de declarações publicas, ainda mais em internet. E amizades eternas existem sim.
26/01/2020 20h53
Eu não tenho o que dizer sobre isso, porque amizades que achei que fossem para sempre, acabaram.