geralmente o homem visto é opressor e a mulher vitima,mas e quando o cara é preto,pardo,indio?sera que ele é visto como opressor pelas mulheres ou é coitadinho?

eles perguntam
0 5
eles respondem
26/01/2020 19h20
Então como eles não desapareceram em 500 anos, seu imbecil? Vai a merda. Ou vai militar no movimento "negro" brasileiro, eles adoram um imbecil, pq lá só parece ter isso.
26/01/2020 19h23
É opressor dentro de sua própria especificação. Se é um negro, é um opressor pras mulheres negras. Você vê isso no conceito criado de "palmiteiro", termo nascido da revolta da mulher negra por homem negro se achegar mais a brancas. De qualquer forma, as minorias num senso geral recebem sua parcela de empatia, e independente de um homem se encaixar em uma categoria de opressão, também ganha as lisonjas
anônimo
26/01/2020 19h20
Pardo é maioria no Brasil segundo o IBG, para as neuróticas todo homem é machista, mas falando das "minorias" o rep e o hiphop são protagonizados por homens negros e sempre foi bem machista no geral.

Obs: Vc é um exemplo de vitimismo branco para de chorar.
26/01/2020 19h19
Depende como ele se impoe.
26/01/2020 19h19
Se ele se vitimiza tanto nem é visto como homem.