Gente, descobri esses dias por meio da minha colega de trabalho que tem um rapaz no serviço super interessado em mim e que perguntou se eu era solteira. Obviamente ela disse que não, até pq eu namoro já tem um tempo, mas disse pro cara se aproximar de mim e tentar ser pelo menos meu amigo, vai que amanhã eu não tô mais namorando? Tipo, meio q incentivando ele a não desistir fácil. Nesse ponto eu dou razão pra ela, apesar de respeitar meu namorado e meu relacionamento. Até que ele está tentando se aproximar de mim de uma maneira saudável e respeitosa, não me dá cantada nem nada, é extremamente eduacado, mas vcs acham que eu devo deixar? Ou eu estarei sendo errada ou infiel?

elas perguntam
7 3
eles respondem
anônimo
26/01/2020 19h36
Para boa parte das situações da vida, nós resolvemos com empatia. Pequeno exercício mental : há uma moça super interessada no seu namorado e o amigo do seu namorado diz para ela não desistir, ficar se aproximando do seu namorado que "vai que amanhã seu namorado termina contigo né?". Se você achar super normal e ok que essa moça fique bem próxima do seu namorado (sabendo que ela adoraria dar para ele), aí você acha normal essa amizade sua com esse cara. Só seja sincera consigo mesma.
anônimo
26/01/2020 20h40
Entendi... Você tem namorado mas quer um trouxa pra ficar correndo atrás de vc pra alimentar seu ego né?
26/01/2020 20h44
Você se permitir a uma amizade sem permitir nenhuma uma aproximação além disso entre vocês, tudo bem. Uma pessoa que gosta da outra pode, perfeitamente, ser amiga de uma que namora, tendo os dois uma bela amizade.
26/01/2020 19h35
Voce não vai ser a primeira e nem a ultima a fazer isso, então é normal..

Tem gente que faz de forma inconsciente, só não vá fazer merda pra depois se arrepender
anônimo
26/01/2020 19h36
Amizade não tem problema. Só cuidar pra não passar dos limites e dar esperança pro cara. E ficar atenta se isso não vai causar desconforto na tua relação.
26/01/2020 20h41
Você vê ele e seu namorado como objetos que não tem sentimentos e não vão ficar maguados se forem usados por você
anônimo
26/01/2020 23h01
Eu já vi uma pesquisa que dizia que a maioria das mulheres mantêm um cara por perto para caso o relacionamento dela não dê certo ela já tenha alguém como estepe.

Pelo visto essa pesquisa é verdadeira. Mas falta bom senso da sua parte. É óbvio que você sabe que isso não é certo, mas está buscando justificativas para isso.
elas respondem
anônima
26/01/2020 19h50
Você não gosta do seu namorado, já está pensando até em quem colocar no lugar dele. Depois reclamam que as relações são liquidas! Nem terminam um namoro já pensam no próximo. Ou seja, se este cara parecer ser melhor que seu namorado, você troca na hora!!!
anônima
26/01/2020 19h41
Que pensamento hein! Apenas racional q se um dia terminar tem aqle ali esperando. Será q vc gosta mesmo do seu namorado pra ter esse tipo de pensamento tão prático sobre o assunto?
26/01/2020 19h43
Complicado pq vc já sabe a real intenção dele né ,não é uma simples amizade , mas aí a decisão é sua.Eu não deixaria ele se aproximar não, porque se meu namoro vai muito bem obrigada eu não vou precisar de um estepe.