Elas se exergam um bonito elas ja querem dar.
Homem tem que querer sexo mesmo.
Afinal se os bonitos não precisam se esforçar pra transar. Nada mais justo que todos ser assim e querer o que os bonitos ganham sem esforço nenhum.
Foda-se

eles perguntam
3 0
elas respondem
26/01/2020 19h57
Vish , tá revolts bb , não é bem assim n. No meu caso a pessoa tem que me ganhar na lábia ,ser inteligente e antenada. Não curto os padraozinhos não .
anônima
26/01/2020 19h55
Eu se conheço um cara bonito não perco tempo e ja transo, ainda mais eu que não quero relacionamento..
anônima
26/01/2020 19h58
A verdade é que todo mundo quer fuder nessa porra. E tudo que vc faz é na intenção de fuder mesmo. Seja comprar um carro, comprar uma casa, uma roupa. A resposta pra tudo é sexo gostoso.

E tu deve ser bem feinho e nenhuma mulher quer te dar né? So se o mundo se acabar em buceta, que vc vai conseguir fuder.