Um cara veio falar comigo pelo messenger que a fantasia dele era ser amarrado no botijão de gás e ser humilhado lá. Eu fiquei sem entender.

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
26/01/2020 20h59
Pra mim passou de um homem normal com uma mulher normal tendo uma relação normal, já é degeneração.

Olha a descrição da menina! Isso não é "fetiche", isso é motivo suficiente para ser internado em uma clínica psiquiátrica compulsoriamente.

Tira a palavra "fetiche", todo mundo iria achar ele doente mental, coloca a palavra "fetiche" aí pronto, todo mundo passa a achar normal qualquer aberração...
anônimo
26/01/2020 21h03
Poderia dizer que já vi tanta loucura na vida que nada nais me choca, mas lembre dessas coisas com animais nojentos: polvo, peixe, cobra, insetos etc. Essas "piras" que chegam do oriente.

Não consigo nem pensar.
anônimo
26/01/2020 21h05
Diga a ele que você gosta de queimar coisas até derreterem. Aí deixa o botijão vazando com ele amarrado e acende um fósforo.
elas respondem
anônima
26/01/2020 21h25
Golden Shower kk
26/01/2020 20h57
Banho marrom.DEUS ME LIVRE.
26/01/2020 21h16
Golden shower e coprofagia. Simplesmente nojentos.
anônima
26/01/2020 21h23
Homens que tem fetiche em mulheres com gesso, tem até uma página no facebook, descobrir isso em um vídeo em que a menina disse que o cara pediu pra engessar ela, que esse era o fetiche dele.