Como deve ser a vida de uma pessoa dessa idade? pois estou chegando nessa faixa etária (estou com 28) e não sei como uma pessoa de 30 deve ser portar, como deve viver, que coisas deve fazer, gostar e pensar, se tem que ser casado ou se não pode mais sair pra baladas e festas, enfim preciso de opiniões

eles perguntam
4 7
elas respondem
26/01/2020 20h31
Solteiro, com dinheiro e bem good vibs
26/01/2020 20h04
Não tem regras. Cada um faz a sua vida de acordo com a sua vida e com o seu tempo.
Sempre vai ter alguém te comparando com outro. Mas vc deve lembrar de si e nao dos outros?
Já ouviu falar em plano de vida? É uma forma de por no papel quem vc é e o que vc espera da sua vida.
É importante começar pelo passado, lembrar de tudo o qie vc já fez, doa seua gostos, da sua familia. Depois vá para o futuro, pense no que vc gostaria de ser e fazer e quanto tempo vai levar pra conquistar.
Por último, saiba que as coisas podem mudar.
Essa é uma forma de se preparar para o futuro e não se sentir perdido.
26/01/2020 20h37
Com um monte de gente falando bosta e vc escutando.
26/01/2020 21h38
Quais mudanças poderiam acontecer na sua vida daqui a dois anos?
Dependendo do que for, de 28 para 30 seria apenas duas unidades à mais na sua idade.
eles respondem
anônimo
26/01/2020 19h59
28 anos e se fazendo esse questionamento. Viveu 28 anos como? Na molecagem, rapaz? Já deveria saber como se portar.
26/01/2020 20h33
Tem que viver pagando os boletos dos colegas de site.
anônimo
26/01/2020 20h01
Se porta normal como gente, idade é só um número.
Sua mente que tem que evoluir a cada dia.
26/01/2020 20h01
Eu já tenho 40 e não mudou quase nada.

Você só fica bem mais seletivo com pessoas e lugares, não gasta dinheiro com tanta besteira.
anônimo
26/01/2020 20h04
Tenho 30 anos e posso te falar q isso é relativo!
Acredito que uma pessoa com 30 anos já deverá atingir umas metas na sua vida!
Ter casa própria
Ter um transporte
Ter instabilidade financeira
Ser capaz de fazer coisas certas e saber distinguir o certo do errado!
Ter caráter e saber a hora certa de se portar!
O verdadeiro homen não é o que demostra ser quando está sendo observado, e sim quando não tem ninguém observando!
Tenha caráter e saiba dizer não na hora certa!
26/01/2020 20h15
Não existe regra para isso.
Cada pessoa tem seu tempo.
E as mudanças vão acontecendo ao longo do tempo. Não há um botão que se aperta na virada de uma certa idade para mudar a pessoa.
26/01/2020 20h35
Seja você mesmo.