Eu estava na praia e hoje postei fotos, nada muito chamativo ou vulgar. Mas uns rapazes que nunca chamaram pra conversar ficaram mandando mensagens.
Vocês bloqueiam?
Eu tirei da agenda.

elas perguntam
1 5
eles respondem
anônimo
26/01/2020 20h06
Qual rede social que você fala?
elas respondem
26/01/2020 20h05
Sim, é só eu postar alguma coisa que uma pessoa que eu nem lembrava mais acaba me chamando.
Eu não perco tempo e respondo rsrsrs
anônima
26/01/2020 20h06
Eu costumo responder e ser educada mas se começar com conversinha estranha ou de putaria eu bloqueio na hora.
anônima
26/01/2020 20h09
Depende muito de quem. Se for os tarados eu nem respondo.
26/01/2020 20h11
Sim, acontece.
26/01/2020 20h11
Sim, no face alguns me chama, quase nao posto no insta, e no wpp tbem me chamam kkkkkk, mas no wpp conheço a maioria msm entao nem me importo. Nao aceito gente estranha no face. Mas tem um garoto que me persegue. Bloqueei ele de um e ele fez outros faces p falar cmg. Nao aceitei em nenhuma das contas q ele fez. Ele ja fez uma prima dele me chamar e pedir meu numero. Perguntou varias coisas de mim. Passei meu número e nao sabia q era prima dele. Ele me manda msg pelo wpp e eu nao respondo. O bloqueei de um numero e ele fez outro e me chamou. A prima dele disse q ele é louco por mim