Eu terminei um relacionamento a pouco tempo e estou muito desiludida com tudo, minhas amigas ficaram insistindo para que eu baixasse tinder, para me distrair e conversar um pouco. Eu baixei, conheci alguns até bacanas mas a maior parte depois de um tempo conversando vem pedir foto sensual ou nudes e querem ter conversa sexual, tem uns que chegam a ser sem noção, falam umas coisas pesadas. Já bloqueei vários. Costumam ser assim ou eu sou azarada?

elas perguntam
12 5
eles respondem
26/01/2020 22h20
Nunca pedi um nudes por esses aplicativos, então acredito que não sejam todos, muitas vezes as mulheres nos levam para esse caminho, mas eu sempre desvio.
Ah! Pedi sim, mas depois que eu já tinha visto ao vivo, mas ai foi pelo whatsapp e não pelo aplicativo (Tinder, Badoo, Happn)
anônimo
26/01/2020 22h18
Não, normalmente prefiro encontrar antes rolar algo pessoalmente, mas já me mandaram sem pedir nem nada....
26/01/2020 21h59
Não, eu nunca pedi nudes para as mulheres que conversei pelo tinder, inclusive já sai com mulheres que conheci lá.
Mas também tem muita doida por lá, não é só homem não.
anônimo
26/01/2020 21h32
Não, quando eu usava isso, era só tentando fazer amizades e arrumar alguém pra sair.
anônimo
26/01/2020 21h28
Não. Eu por exemplo só quero foto pelada.
26/01/2020 21h18
Alguns só querem sexo mesmo.
anônimo
26/01/2020 20h31
Nunca usei Tinder, mas, sim, MANDA NUDES.
26/01/2020 20h29
Eu não, eu procuro garotas pra ter um encontro bacana ou pra desenvolver alguma coisa legal com elas. E, ainda, penso que nem faz sentido ficar na conversa sexual se você pode ter sexo de verdade se esse for o desejo dos dois, é diferente quando se trata de duas pessoas que moram longe. Não se pode generalizar nada assim. Claro que não tenho como dizer se a maioria é assim, mas tem uma quantidade considerável de caras que não são, falando por outros caras que eu conheço e usam até. É demonstrar com muita clareza e firmeza o que quer e pro que não tá inclinada.
26/01/2020 20h26
Não, eu nunca pedi.
anônimo
26/01/2020 20h23
Pelo contrário, eu no Tinder nunca desenvolvi um assunto desse, eu nunca consegui nem flertar, só sei falar do básico, ''e aí, tudo bem?'' ''gosta de ver séries?'', inclusive, estou sofrendo isso agora
anônimo
26/01/2020 20h20
Você é azarada.

Como você está? Manda foto de agora.
anônimo
26/01/2020 20h20
Nem todos sao assim
elas respondem
anônima
26/01/2020 21h27
Eu tbm já baixei. 99% quer putaria
26/01/2020 21h16
Nem todos são assim. Eu nunca mandei nudes. Namorei dois caras de aplicativo.
26/01/2020 21h25
Já tem que chegar falando não mando nudes e não gosto de receber nudes .
26/01/2020 20h19
Sim, a maioria é assim, tinder é mais pra encontros casuais..
anônima
26/01/2020 20h29
Nem todos.