For um sexo sem graça mesmo que a pessoa se esforça, como se não tivesse química nenhuma e ser aquele sexo estranho..
Tem vezes que saio com um cara que mal conheço mais o sexo é incrível, e outros parece que não tem química nenhuma..

elas perguntam
5 2
eles respondem
26/01/2020 20h48
nunca me aconteceu

esse lance da pra saber no olhar
anônimo
26/01/2020 20h44
Normal.

Edit: Hoje, sou uma donzela que pra sair com alguém tem que estar muito, mas muito afim, logo, não tenho mais esse tipo de problema. Porém, quando jovem, acontecia essas paradas, batia aquela sensacão de não conseguir nem mais olhar pra pessoa e eu ja ficava só pensando qual desculpa iria dar pra sair do quarto o mais rápido possível e sumir no mundo.
anônimo
26/01/2020 20h45
Eu já senti isso com conversa ou beijo...

Já teve conversas que foram incríveis com uma garota e com outra foi simplesmente sem graça/emoção... mesma coisa com beijo.

Tem a ver com sintonia.
anônimo
26/01/2020 20h49
Não.
26/01/2020 20h51
Pode acontecer, é normal. É, justamente, a questão da química que é sempre diferente de caso pra caso. E isso resulta, por exemplo, da diferença de tesão provocado, o que, por sua vez, depende de muitos fatores também, da pegada, se o sexo é feito do jeito que você gosta, com as práticas que você curte, se é feita uma conexão legal com a pessoa ali, mesmo que seja casual, enfim...
elas respondem
26/01/2020 20h44
Já sim, e como é chato quando isso acontece. Dá vontade de sair correndo...
anônima
26/01/2020 20h50
Já aconteceu, foi uma merda, mas fiz meu papel de atriz e o cara adorou. No dia seguinte queria de novo! Foi um sufoco me livrar do cara.