Tipo eu não consigo manter contato, aí fico olhando para os lados e se ele continuar olhando fico muito desconfortável e começo a parecer uma idiota pq fico me mexendo, tentando disfarçar e enfim, eu fico muito sem graça, aí acho q eles pensam que eu tenho problemas, então por isso desistem de mim, porque sou uma boba.

Deve ser porque nunca tive namorado, nem ficante, eu nunca beijei, nem nada, eu tenho 17 anos, eu não deveria ser assim, algumas meninas ficam me dizendo que sou uma retardada e que deveria agir como uma mulher com autoconfiança, uma mulher poderosa e me disseram que sou fresca e "garotinhas" como eu são feitas de trouxa.

Eu fiquei muito triste com oq essas colegas me disseram, eu não tenho culpa de me sentir com vergonha perto de outros garotos, me sinto meio estranha, sei lá, eu deveria estar tento me sentir mais segura e tudo mais, mas não gostei da forma como me trataram, como falaram comigo, e daí se gosto de passar mais tempo em casa jogando video game ou mesmo sair e andar de bicicleta a ter que ficar de namoricos?

É tão errado assim ser eu?
Por que elas tem que serem tão cruéis?
Nem todas mulheres são iguais, e daí se não sou tão segura de si e autoconfiante como elas?
Por que elas simplesmente não me deixam em paz?
Eu já me conformei que nunca vou ter ngm mesmo, estou fazendo outras coisas da minha vida.

elas perguntam
8 9
eles respondem
anônimo
26/01/2020 21h17
Nunca irá ter ninguém? Você tem 17 anos. Calma, gata, sua vida nem começou.

Tudo isso é normal. Só está insegura ou sua personalidade é essa mesmo, mais tranquila, mais na sua (talvez ambos). Nao ha nada errado nisso.

Namoro uma garota como você, com quase o dobro da sua idade e nem por isso ela deixa de ser maravilhosa, é o jeito dela. Logo, logo vai encontrar alguém que se identifique, esqueca os babacas que te falam besteira.
26/01/2020 21h23
Você é admirável e especial do jeito que é! Cada um de nós somos diferentes, tendo o que nos torna admiráveis e especiais pelo que somos, com as características específicas que causam isso. E pode ter certeza que você atraia homens que se interessam e gostam de você por tudo isso que faz você. Saber disso vai te trazer a autoconfiança de que precisa sendo a pessoa que é. Essas garotas erraram ao achar que você, obrigatoriamente, tem que mudar pra ganhar essa autoconfiança e, talvez também, pela maneira que falaram isso, mas é provável que não tenha sido por crueldade, elas só se equivocaram quanto a ideia a respeito disso. Então, vale a pena se abrir pra experiências, sem forçar nada, mas se deixar aberta a viver uma experiência, a deixar rolar algo com quem você se interesse, é algo muito bom. Então o segredo é ter mais autoconfiança mantendo o seu estilo através da valorização dele e de quem você é, sabendo que pode conquistar muitos caras assim, que se atraem por pessoas como você, e se abrir pra essas experiências, inclusive tomando atitude à medida em que for ganhando confiança aos poucos.
26/01/2020 21h25
Recentemente nessa semana passada encontrei uma garota assim, um amigo meu tinha chamado essa garota pra conversar com nós e ela não conseguia responder as perguntas mais simples que ele fazia, e eu percebi que era por causa da minha presença, mas depois disso eu fui atras dela, pois eu achei ela bem bonitinha e achei legal os gostos que ela tinha por alguns jogos. Moral da história, não precisa se preocupar por quem você é, acredito que sempre vai ter um cara que goste das mesmas coisas do que vc.
26/01/2020 22h14
Nunca mude a sua essência.
anônimo
26/01/2020 21h14
Eu consegui me apaixonar por uma garota desse site, acha que tem coisa pior?
anônimo
26/01/2020 21h41
Vc ainda é uma adolescente. Tudo ao seu tempo, ok? Vc só tem personalidade tímida e talvez introvertida. Algumas estão no role, ficando, beijando. Outras como vc estão em casa jogando. Cada uma é cada uma. Nessa sua fase, é normal os ataques por parte de colegas. Suas amigas falam isso pra vc, mas pode ter certeza q quando vc estiver na faculdade, estudando, serão elas que terão sido feitas de otarias e terão um filho pra criarem sozinhas.
anônimo
26/01/2020 21h34
Qual é seu nome? Acho que te conheço!
26/01/2020 21h18
Você só é tímida e insegura. Relaxe que isso tudo passa com o tempo.
elas respondem
26/01/2020 21h24
Eu sou exatamente assim. Fico sem jeito quando alguém me olha. Se a timidez e insegurança nos impedem de flertar não é culpa nossa. Sinceramente, não vejo nada de errado nisso, é apenas o seu jeito, e você não é obrigada a fingir para agradar aos outros.
26/01/2020 21h17
Você é muito jovem e as pessoas que te disseram isso foram grosseiras na forma de se expressar, seria bom vc enxergar o lado bom de tudo isso e trabalhar de alguma maneira essa sua insegurança e timidez, porque isso poderá te prejudicar ao longo do tempo, vc poderá perder oportunidades. Afaste-se dessas pessoas. Se vc tem uma personalidade mais introvertida não tente ser o que não é, porém vc precisa ter autoestima como qualquer outro ser humano.
26/01/2020 22h06
Não. Provavelmente mtos interpretaram isso como timidez.
O que não têm necessariamente a ver com a sua inabilidade no trato social com o sexo oposto. Seu desconforto associado a possibilidade ou em situações de flertes, mesmo não havendo nada além disso demonstram claramente essa inabilidade.
Mude seu círculo de amizade se não te fazem bem. Você só tem 17 anos, idade mto prematura para estar certa de q nunca achará ngm. Porém, para isso acontecer é preciso q você socialize, é preciso que vc interaja com pessoas independente de interesses românticos, mas com a finalidade de desenvolver-se maís na introversão social.
26/01/2020 21h36
Não mude sua personalidade por conta de outras pessoas. Não vejo problema algum não beijar,ficar ou não ter namorado... Cada garota tem o seu tempo e as pessoas têm que respeitar, além do mais, se essas colegas te põem pra baixo e não te fazem bem, simplesmente troque, e se não for possível, ''tampe'' seus ouvidos e não dê muita relevância para o que elas falarem.
anônima
26/01/2020 22h10
Pior que faz, dá a sensação daquelas garotas bobinhas, sabe? Eu sei porque sou assim. Ninguém pensa maldade de mim.
Suas amigas são diferentes de você, talvez mais fúteis, sei lá.
26/01/2020 22h09
Mdsss, eu sou assim tbem. Perdi o bv com 14 anos, nao olhava por mais de 10 segundos nos olhos do grt. Mudei com meu ultimo boy, eu consegui olhar nos olhos dele. Foi o unico.. os outros eu olhava rapido so p nao parecer estranha e dps olhava p outro lado. Faz isso, beija e olha por 3 segundos.. aí quando estiver mt desconfortável diz que tem q ir embora
anônima
26/01/2020 21h26
Se afasta dessa pessoas. Tem gente q vai gostar de vc do jeito que é. Não mude pelos outros.
26/01/2020 21h20
Te faz parecer inocente e pura( homens adoram essa tática -eu usokk) e quando a beijar, transar essas coisas, não tenha pressa, só faça quando estiver confortável, essas suas amigas são infantis ao ficar te pressionando , eu hein quem quer da que de a sua ...kkkkk Boa sorte
anônima
26/01/2020 21h15
Peça conselhos aos seus pais, anônima. Eu não posso simplesmente te incentivar a se afastar de suas colegas. Não é pq viver isolada do mundo faz bem para mim, que vai fazer bem para você também.