Há uns 5 anos conheci uma menina e fiquei algumas vezes com ela, eu sempre demonstrava que tava a fim e tal, mas ela meio que fazia pouco de mim, ate que me cansei e larguei. Atualmente namoro um homem, e tem alguns meses que essa menina resolveu aparecer, conversamos e resolvemos as diferenças do passado. Mas eu percebi que ela quer ter algo comigo, apesar de ser casada com outra mulher. Ela fica jogando indiretas, mandando fotos sensuais e eu nao dou moral. Um dia desses ela sugeriu que fôssemos amantes uma da outra, eu mandei ela ir se foder pq qdo éramos solteiras ela so fez cu doce, agora q to namorando ela vem com essa história.

elas perguntam
7 6
eles respondem
26/01/2020 21h52
Fez certo, segue a sua vida
26/01/2020 22h09
Pelo visto,
essa aí quer fazer inferno.
Sai fora.
anônimo
26/01/2020 21h26
Fez certo. Ela ta em crise na relação dela e quer te usar como escape. Não tô julgando se é certo ou errado, não me cabe, mas vocês NEM tem uma HISTORIA e tal. Pela sua descricão, ela parece uma pessoa horrível.
26/01/2020 21h31
Fez bem. Ela sabe que tu gostava dela e como agora tu se resolveu, ela viu que perdeu o brinquedinho e quer te reconquistar para tu voltar a ser a cadelinha dela.
Tome distância de gente problemática. Afinal quando ela te tinha a disposição, te maltratava, agora que tu está bem, ela vem atrás ignorando totalmente que vc tem um namorado e ela própria tbm.
Fez bem, parabéns. Segue a vida.
26/01/2020 21h46
Primeiramente Parabéns pela sua atitude, você se mostrou ser uma mulher de honra e digna de respeito.

Respondendo a sua pergunta: Fez o certo, eu concordo com a sua atitude, eu faria o mesmo se estivesse no seu lugar.

Agora o que você tem que fazer é se afastar dela e não dar bola para uma mulher que pensa dessa forma. A partir do momento que ele te fez uma proposta de ser amante, isso já mostra que ela não é uma mulher de valor...

Pense comigo... imagine que antes de tudo isso acontecer você estivesse em um relacionamento com essa mulher, será que ela não te trairia com outra pessoa? Será que ela não faria uma mesma proposta a uma outra garota estando em um relacionamento com você?

Cara, você se safo de um relacionamento de traições... Que bom que ela não te quis na época. Agora você tá vendo como ela é realmente, uma mulher sem caráter e que não é digna de respeito. ≠
26/01/2020 22h14
Sabe aquele estado logo acima do Goiás? Vc merece ele. Pq palmas são insuficiente.
Parabéns sua atitude, tanto para com vc, se valorizando, como uma atitude de respeito para com seu parceiro
anônimo
26/01/2020 22h19
Acredite em mim, ela faz isso por causa do ego. Ela se sentiria a gostosona se conseguisse te "roubar" do seu namorado. É exatamente por você estar namorando que ela quer te pegar, ela fica excitada em saber que está ficando com uma mulher comprometida ao mesmo tempo que tem uma amante. Ela fantasia isso na própria mente.
elas respondem
26/01/2020 21h23
Fez certo, anônima.
26/01/2020 21h27
Acho que vc fez certíssimo. Parabéns
anônima
26/01/2020 21h47
Fez muito bem
anônima
26/01/2020 21h59
Fez o certo. Se em algum momento vocês quiserem ficar juntas, terão que resolver os atuais relacionamentos primeiro.
26/01/2020 21h24
Fez mal coisa nenhuma. Não soube te dar valor? Então agora aguenta.