Hoje aqui perto de casa invadiram um terreiro e quebraram tudo, conheço as pessoas que frequentam e todas são pessoas boas.

elas perguntam
6 4
eles respondem
anônimo
26/01/2020 21h46
Triste, né?
O engraçado é que esses, que cometem tais atos, agem de forma bem duvidosa quanto aos seus dogmas e princípios. Mas traduz de uma simples forma: pré-conceito.
26/01/2020 22h05
Por que e coisa de negro e a igreja demonazaram os negros na época da escravidão dizia que eram amaldiçoado e sem alma pra jusitciar as barbáries da escravidão e eles eram os santos e de Deus e por isso racismo, e o pior e que tem negros de religioes cristas que odeiam a religião e a cultura do seu próprio povo, triste.
anônimo
26/01/2020 21h57
Por que os padres e os pastores ensinaram para as pessoas que é coisa do demônio.
anônimo
26/01/2020 21h46
pq é coisa de nego
anônimo
26/01/2020 21h51
Toda religião pagã é mal vista...
27/01/2020 00h26
Porque infelizmente algumas pessoas não conseguem conviver com o diferente, pensam em suas cabecinhas que todos devem ser iguais a elas e dai partem para a radicalização.
elas respondem
26/01/2020 21h54
Neste caso, é desamor.
Respeito é um gesto amoroso.
Espero que ninguém tenha se ferido.

Mas não generalize.
São poucas pessoas estúpidas que saem quebrando templos. A questão é que basta uma mosca para estragar uma panela de sopa.
anônima
26/01/2020 21h48
Pq são racistas
26/01/2020 21h53
Eu sou umbandista e agora estou conhecendo o cambomble e nunca senti na pele esse preconceito. Eu sei que ele existe, vejo reportagens e tudo mas felizmente nunca sofri na pele, as pessoas que conheço são bastante receptivas.
26/01/2020 22h00
Porque algumas pessoas são demasiadamente intolerantes quando se trata de religião. Não concorda com a fé da pessoa? Tudo bem. Mas respeitar é o mínimo.
Muito chato quando esse tipo de coisa acontece.